𝐔nico.

408 67 12
                                    

Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos.

Toda a responsabilidade do grupo jogada para cima de Namjoon, somente por que ele era o mais responsável da sala. Líder de turma, representante da escola em diversos tópicos como: olimpíadas e campeonatos de vôlei. Ele era o destaque único da escola, o mais famoso e aclamado, apesar de que obviamente existisse alguns invejosos que não gostavam de sua presença.

Porém aquela pressão acabava com o mesmo.

Uma noite inteira sem dormir, parado na frente do computador, felizmente não tinha aula no outro dia e assim pôde passar a manhã e a tarde toda no processo do trabalho. Jimin era o seu vizinho, tinha a mesma idade que o Kim e eram da mesma escola. Jimin era apaixonado no amigo, Namjoon já desconfiava porém Jimin era uma pessoa que sempre pensava na amizade acima de tudo e já tinha assumido para Namjoon que se sentia inseguro em relacionamentos.

E somente em pensar no sorriso grandão de Jimin, seu coração aquecia.

E foram essas as longas 24 horas que passou cravado na frente do computador, era só pensar no fofo eye smile e no lindo sorriso do Park, que ele ainda restaurava forças para poder continuar a produzir seu trabalho.

Até que duas batidas na porta o assustaram.

- Pode entrar. - respondeu, coçando os olhos, virando a cadeira de frente para a porta.

- Hyung! Eu tenho uma novidade para te contar, olha eu- Namjoon? - perguntou Jimin, ao ver Namjoon com um rosto pálido, cheio de olheiras e cansado. - Namjoonie, o que aconteceu?

- Não é nada Jiminie, só tô fazendo o trabalho do meu grupo e-

- A quantas horas você tá na frente desse computador sem dormir? - perguntou Jimin, agora com uma feição séria porém fofa.

- Acho que... vinte e quatro horas eu-

- E por que você está fazendo o trabalho sozinho, sendo que ele é em gru-po? - silabou a última palavra, cada vez mais indignado e enraivado com a situação.

- É que ah... - tentou encontrar alguma resposta para a pergunta de Jimin, mas a resposta certa não era algo que ele gostava de assumir ou contar. Sempre fora dado como o mais gentil, simpático e bonzinho para todos, assumir o erro de alguém que lhe afetava o fazia pensar que ele quem estava errado.

Jimin suspirou, de braços cruzados, olhando fixamente para Namjoon, com uma cara extremamente séria. Quando Jimin brigava com Namjoon, chegava a gritar com o mesmo, e às vezes era chato mas no final Namjoon percebia que ele não fazia por mal, era apenas a forma dele de reagir, pois sabia também que Jimin ficava bastante inseguro por reagir daquele jeito. E como não queria ver o baixinho irritado, apenas fechou os olhos e suspirou também, se encolhendo.

- Vamos, levante dessa cadeira. - ordenou Jimin, fazendo Jungkook franzir a testa. - Vamos Namjoon, sai daí.

- O que você vai fazer? - perguntou Namjoon, tentando se precaver da situação, sem saber o que Jimin iria fazer.

- Vou fazer algo que você deveria ter feito á muito tempo. E entre naquele banheiro agora enquanto eu converso com o seu grupo, você vai ficar lá dentro até relaxar por completo, e logo em seguida você vai dormir. - Jimin deu os passos para Namjoon como uma ordem, apontando para os locais. A fala era firme e séria, mas Jimin ficava a coisa mais fofa do mundo tentando ser sério.

Namjoon somente fez o que Jimin mandou pois não queria ficar brigado com o pequeno, além de que era bem capaz de Jimin te morder se não fizesse o que ele havia mandado. Entrou no banheiro e ligou o chuveiro, deixando a água cair sobre seu corpo.

Jimin terminava de dar uns bons sermões nos componentes do grupo de Namjoon, que mesmo sabendo que era Jimin quem estava ali falando, prometeram que não contariam a ninguém, sabiam que estavam ferrados nas mãos do Park. Enviou os arquivos para o grupo e assim desligou o computador, e estava feito seu trabalho.

Agora só iria esperar Namjoon sair do banheiro e cuidaria do mais velho como se fosse seu bebê.

(...)

- Desculpe Ji, eu demorei bastante... - disse Namjoon envergonhado, secando o cabelo com a toalha no pescoço.

- Está tudo bem Nam, vem que eu vou secar seu cabelo. - disse Jimin, se sentando na ponta da cama e chamando Namjoon para se sentar no chão, já que era bastante alto para Jimin.

Namjoon atendeu o pedido do Park e se sentou no chão, deixando que o vento forte e quente do secador entrasse em contato com seus fios e os dedinhos de Jimin pudessem fazer um certo carinho misturado com o jeito de secar o cabelo. Os dedinhos delicados de Jimin passando em seu couro cabeludo era uma terapia para Namjoon, mãos mágicas ele diria.

- Por quê começou a cuidar de mim sendo que veio falar outra coisa? - decidiu perguntar sem muitas pretensões.

- Ah.. Por quê você é meu amigo, e eu tenho que cuidar de você. - mentiu, e Namjoon já sabia. Abriram um tópico meio que sem querer: a paixão de Jimin pelo Kim.

- Tem certeza que é "por ser meu amigo"? - perguntou fazendo aspas com as mãos em um momento da frase.

Jimin resmungou fofamente, quase deixando um tapa na cabeça de Namjoon, mas logo lembrou que estava cuidando do mesmo, então desistiu da ideia e nada respondeu, apenas continuou a secar os cabelos lisos do mais velho.

- Responde Ji, hm? - pediu de novo, agora sorrindo pelo fato de ter deixado Jimin envergonhado.

- N-não vamos falar sobre isso tá? - pediu, desligando o secador após ter terminado de secar o cabelo do mais velho. - Vem, deita na cama.

Namjoon se levantou do chão, e Jimin saiu da ponta da cama para que o mais velho pudesse se deitar. Iria esperar ele adormecer de verdade e só depois iria embora, pois sabia que um Namjoon acordado era um Namjoon elétrico demais. Então esperaria a confirmação do sono para poder ir para sua casa.

Quando resolveu se sentar do lado do mais velho, para esperar ele dormir, sentiu seu corpo ser puxado para a cama, o fazendo deitar, enquanto braços maiores o abraçavam na cama. Namjoon o havia puxado para deitar consigo, e agora também tinha um cobertor por cima de si.

- N-nam... - estava ficando cada vez mais nervoso com tudo aquilo, aqueles toques e aquele carinho repentino. Confessava a si mesmo que de um tempo para cá, começou a desconfiar dos carinhos de Namjoon, pareciam corresponder aos seus.

- Está tudo bem, eu também amo você. - respondeu a incógnita da cabeça de Jimin, que se assustou, dando uma tremelicada rápida. - Obrigado por cuidar de mim, pequeno. - afastou Jimin do seu corpo para que pudesse ver seu rosto. - Eu irei cuidar de você a partir de agora também.

E um beijo singelo e longo fora dado nos lábios grossos do Park, e finalmente os dois corações encontraram a resposta de uma pergunta que rondava a cabeça de dois adolescentes.

Se sentindo cada vez mais animado, ao concluir o beijo, Jimin deixou escapar o mais lindo sorriso que tinha, agora aquele sorriso poderia ser de Namjoon para sempre.

smileOnde histórias criam vida. Descubra agora