♡Capítulo 12

485 22 3
                                    

LEONARDO RUIZ GARCÍA

Lá em Porto rico foi maravilhoso curtimos todo mundo em famila, mas fazem exatamente um semana que eu não vejo o Renato, motivo.? Ele foi para São Paulo para a competição de drift e eu não pude ir porque tinha algumas coisas para resolver aqui em Londrina e disse ao moreno que só daria pra mim e o Gusta ir apenas no dia que ele iria competir, menti um pouco nessa parte e estou indo com todo mundo para SP hoje de madrugada com um ônibus alugado para irmos mais confortável, os meninos estão bem empolgados e o Gusta nem se fala; carreguei nove meses na barriga pra ele ser mais apegado ao Renato do que a mim, sofro, Rir com os meus pensamentos e me levanto da cama extremamente espaçosa pela ausência do Renato e vou tomar banho  quando termino, começo me arrumar;  visto uma box, uma calça preta de moletom justa, uma blusa preta e calça meu tênis branco com alguns detalhes em preto, visto meu moletom branco, passo perfume, quando termino vou acordar o Gustavo.

Mesmo com o menor sonolento consigo dar banho nele e o visto com uma roupa confortável que era um conjunto moletom preto e um tênis preto, com detalhes rosa, azul, branco e roxo e logo desço com ele com a ajuda da Dani pra levar as malas lá pra baixo e deixo o menor deitado no sofá e vou ajudar os meninos.


Como todo mundo já estavam arrumados e o ônibus já tinha chegando, pego o Gustavo que ainda estava sonolento no colo e a câmera também, vendo o menor despertar mais um pouco e ficar animado, ligo a câmera e começo o vídeo com os meninos já indo pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como todo mundo já estavam arrumados e o ônibus já tinha chegando, pego o Gustavo que ainda estava sonolento no colo e a câmera também, vendo o menor despertar mais um pouco e ficar animado, ligo a câmera e começo o vídeo com os meninos já indo pro ônibus, ah o Gui levou minha mala e a do Gusta.

- Meus amigos, sejam bem vindos a mais um vídeo com o Gu com soninho- Rir olhando o menor - O meu Deus do céu, o pai judiou do bebê? - Pergunto pro menor que concorda com a cabeça, com um bico nos lábios, rir e beijo a bochecha dele -  Mano, hojee viajar para São Paulo, ver o Renato no campeonato de drift, mas rapaziada ele não sabe que a gente tá indo -Sorrir-  Eu e os meninos alugamos um ônibus, ainda não vi ele, mas tá lá fora, todo mundo já tá la fora e eles vão deixar a gente aqui - Rir e corro pro ônibus, ouvindo a risada gostosa do Gustavo- Não esquece a genteee não, espera por miiim

-É gandi papai - Gustavo fala já vendo o ônibus- Misericórdia, é grande mesmo - Rir e gravo mais ou menos o ônibus e  logo entro no  ônibus - Oi meus amigos, cê vai também eltom? - Falo com um voz engraçada e o Gusta logo vai para o colo do avô.

-Ooh Léo, olha o teto ai em baixo - Thiago fala e eu fico meio confuso- O teto.? - vou entrando enquanto ouço "Ele é estrelado".

-Nossaaa, que louco rapaziada, que lindo mano, cê tá loco mano - Falo impressionado -,Nossaaa, olha essas poltronas, essa aqui é a tal da leito cama rapaziada, se liga na evolução do ônibus, que lindo- Sento na poltrona - Mãe, entra mãe-,Ela entra junto com o meu pai  e a Dani que ficam olhando tudo.

-Que lindo- Minha mãe fala e logo meu pai fala também- Léo do céu, olha isso Léo, deixa eu te mostrar - mexe na poltrona ia pronto fico todo animado igual criança mostrando tudo, não me julguem, ônibus chique, me desperço do meu sogro e dos meus pais e pego o Gustavo no colo e logo subo.

♡-Apenas uma família-♡ {LEONATO}Onde histórias criam vida. Descubra agora