Notas Iniciais:
Oioi!
Vim aqui avisar que o Armin é mais alto que o Eren nessa one.
Só isso mesmo, na real.
Tenham uma boa leitura!
Lá estava Armin, na sala da casa de Eren, sentado no sofá.
Aguardando o amigo, decidiu analisar pontos do cômodo, até que seu olhar parou sobre uma foto do acastanhado junto de uma amiga de ambos, Mikasa Ackerman. Só havia um problema: ele não estava na foto.
Começou a pensar: será que não gostavam de si o bastante para o incluir em uma fotografia?
Em meio ao pânico interno, não percebeu a chegada do Yeager, até ouvir seu nome ser proferido pela voz adorável.
- Armin? - Chamou o loiro, um tanto preocupado.
- Ah? - Murmurou - Eren! Quando chegou?
- Realmente não faz muito tempo, mas o que aconteceu? Parecia estar pensativo sobre algo.
- Não é nada de importante, juro - Se fez de indiferente, porém é, e sempre foi um péssimo mentiroso, o que fez Eren descobrir na hora que de fato havia algo incomodando o amigo.
Com isso em mente, o dono dos olhos esmeralda se pôs frente ao loiro, logo após segurando uma de suas mãos.
- Pode me contar, Armin, não vou lhe julgar, ou fazer qualquer coisa que possa acarretar no seu mal estar - Sorriu minimamente, não notando as bochechas de Arlet ruborizadas.
A situação mexeu consigo, então se dispôs a contar.
- Eren, por que naquela foto só está você e a Mika? - Apontou para o pequeno quadro ao lado da grande televisão.
Percebendo a situação, o Yeager se permitiu rir, fazendo a insegurança de Armin apenas aumentar.
- O que houve? Não me consideram digno o suficiente da amizade de vocês para não me chamarem para uma simples foto?! - Questionou num tom mais alto que o costume, trazendo uma pequena preocupação ao acastanhado, que sorriu leve e de forma divertida, aproximando seus rostos.
- Isso tudo é ciúmes, Arlet? - Riu nasal ao ver o mais novo se envergonhar.
- Não! - Obviamente mentira novamente. Eren aumentou o sorriso e sentou-se no colo do de olhos azuis, abraçando-o e pousando seu queixo no ombro do loiro.
Não percebeu tamanho efeito que a ação causou em Armin, que ocultava já havia algum tempo sentimentos além da amizade pelo mais velho.
Era lerdo demais para perceber tais coisas.
Notas Finais:
Olha, eu não tenho nada de importante pra falar, só queria me despedir:
Espero que tenham gostado, adios mis renacuajos!
(Eu amo fazer isso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Foto -EreMin-
FanfictionArmin, aguardando Eren na sala da casa do mesmo, percebe uma foto de seus amigos em que não estava incluído, e começa a devanear se eles não gostavam mais de si. Porém, o Yeager estava lá para o acalmar. •EreMin •Fluffy