What if we rewrite the stars?

28 2 4
                                    

⚠AVISO DE GATILHO⚠

Se você é sensível não leia, pois pode causar gatilhos e desconforto.

★EXPLICAÇÕES★

-Essa obra é diretamente ligada a You're mine all (minha outra one shot), então recomendo que a leia primeiro.

-Essa é a segunda one shot que eu faço, então pode ter alguns errinhos, ainda não tenho muita experiência.

-Eu não tenho intenção alguma de ofender ninguém, se você tiver algum problema com a one shot, ou se sentir desconfortável com algo, por favor fale comigo que eu vou fazer o possível pra concertar.

-Essa one shot é bem pequena e rápida, talvez não tenha sido o suficiente pra expressar tudo o que eu queria passar, mas espero muito que entendam.

-Peço desculpas desde já se você se sentir desconfortável com alguma coisa nessa obra.

Boa leitura aos que continuaram♡

Sabe... já me deparei muitas vezes com pessoas dizendo ter uma vida ruim ou se lamentando por seus problemas, e grande parte dessas lamentações envolviam dinheiro ou casamento.

Eu ouvia tudo, sem julgamento ou críticas, porque pra mim sofrimento é sofrimento, não importa qual seja ele, afinal eu nunca saberia a dimensão da dor de alguém, eu não estava em seu lugar.

É assim que eu penso e sempre pensei, mas parece que para os outros não é bem dessa forma, já que um jovem de vinte e poucos anos, rico e filho de pais que não se separaram não tem o direito de ser infeliz. Isso mostra como tudo é relacionado a essas duas palavras, dinheiro e casamento. Sempre foram elas, as duas sempre comandaram a vida de todos.

Também já ouvi coisas do tipo "o amor é só um simples sentimento" ou "é impossível amar incondicionalmente" e por boa parte da minha vida eu acreditei nisso, acreditei que o amor não era nada quando na verdade ele era tudo.

E eu descobri isso assim que te vi sorrir pela primeira vez, amor.

Sentado ao meu lado naquele bar, dizendo que um certo homem foi muito bruto. Você parecia quebrado e mesmo assim me mostrou seu melhor sorriso, você me disse que iria desabafar comigo porque possivelmente nunca mais me veria.

Mal imaginávamos quantos momentos lindos nos esperavam, não é?

Eu ouvi cada uma de todas as palavras que saíam tão amargas de sua boca, eu vi suas pálpebras tentarem conter as lágrimas de rancor que insistiam em escorrer por suas bochechas coradas e gordinhas, presenciei um homem te perguntar quanto era pra te foder e você dizer que estava cansado, também reparei no quanto aquilo te feriu, mas parecia que já havia virado um desastroso hábito levar facadas em forma de palavras, né?

Eu me senti tão impotente naquele momento amor, afinal o que eu poderia fazer por você?

Ao fim da noite você me abraçou após ouvir meus desabafos sobre minha família, e as palavras que você disse naquele momento estão gravadas em minha mente até hoje.

"Você foi o único capaz de me ouvir e o primeiro a confiar em mim."

Eu não te disse na hora, mas acontece que você também foi a primeira pessoa a me ouvir e a confiar em mim. Também foi a primeira pessoa que me fez sentir humano, mas infelizmente você foi embora, não me permitiu te levar e sequer me deixou seu número. A única coisa que eu sabia, além de sua trágica história, era o seu nome.

Se passaram dias e eu continuei indo naquele bar pra te encontrar meu amor. Mas não havia nada, a não ser homens bêbados que só pensavam em sexo.

Então pedi para um amigo meu te encontrar e ele o fez, foi assim que nos reencontramos e fomos ao nosso primeiro passeio juntos.
O parque de diversões parecia muito mais alegre com o seu sorriso enorme ao ver a montanha russa.

Naquele momento eu não queria mais nada além da sua companhia, sua amizade era tudo o que eu precisava e você concordou em me dá-la.

Nossa amizade durou meses, cheios de dias alegres e passeios incríveis.
Me perdoa amor, não era minha intenção ser um dependente emocional da sua companhia.

Naquele dia eu te disse que quando estávamos juntos éramos a medida certa e que era nossa obrigação continuar assim para que tudo desse certo, e foi ali que nós resolvemos tentar algo mais que amizade.

Naquele momento era impossível existir alguém mais feliz que eu, afinal nós nos amavamos desde o primeiro momento, e por coisas idiotas demoramos a assumir.

Mas finalmente se tornou real, eu era seu e você era meu, não importava com quantos caras você dormia. Você era meu.

Infelizmente por algum motivo, tudo o que tínhamos construído começou a desmoronar, minha família me expulsou de casa e quase todos os meus amigos se afastaram, porém isso nunca me importou, desde que eu estivesse com você naquele quarto apertado do bordel.
Não me importava se eu era julgado por todos ou expulso dos lugares, eu não ligava em perder tudo, porque o meu tudo era você.

E como eu queria que você também pensasse assim meu amor, mas infelizmente você não aguentou me ver chorando naquela noite né?

Você não aguentou ser o meu escoro, minha fuga da realidade. E nem deveria.

Acontece que com todos os seus traumas e problemas, você ainda tinha que lidar com um jovem que não conhecia nada do mundo, um idiota que se esqueceu do quanto a vida pode ser dura e malvada.

Me perdoe meu anjo, me perdoe por não pensar nas consequências, me perdoe por me escorar em você e por ser tão infantil ao ponto de chorar por te amar tanto.

Na época eu não entendi o porquê de você ter me mandado de volta pra casa dos meus pais, mas agora eu entendo. Você sempre dizia que queria me ver realizar tudo o que você não pôde.

Bom, eu vou me casar amanhã amor, vou realizar o meu sonho por você, por nós, prometo fazer tudo o que você sempre quis fazer e te juro que vou viver intensamente cada momento.

E de onde quer que esteja agora, eu espero que esteja bem, que esteja feliz meu amor.

Aqui agora, sentado de frente a sua lápide, eu me pergunto se seria tudo diferente se nos encontrássemos antes, talvez você não sofresse tanto e quem sabe você seria a pessoa a quem vou entregar um anel amanhã?

Eu poderia ficar aqui pra sempre te contando sobre o quanto eu te amo, mas sabe... eu encontrei uma música que queria te mostrar.

"What if we rewrite the stars?
Say you were made to be mine
Nothing could keep us apart
You'd be the one I was meant to find
It's up to you, and it's up to me
No one can say what we get to be
So why don't we rewrite the stars?
Maybe the world could be ours
Tonight"

Quero que você saiba que eu jamais deixarei de te amar Jimin, nessa ou em outras vidas, você sempre será meu amor e eu serei, para sempre seu Jungkook.

Oi, tudo bem? Espero que sim.

Bom, essa one shot foi escrita em um momento não muito agradável da minha vida e pode ser que isso tenha afetado a escrita ou que eu não tenha conseguido passar o que queria, por isso eu já peço desculpas se algo estiver errado.

Espero que tenham gostado e sentido tudo o que o Jungkook sentiu ao contar o lado dele da história.

Como eu já disse, essa one shot é totalmente ligada a You're mine all, então se você não leu, recomendo que leia e sinta o que o Jimin sentiu.

É isso, até mais meus amores.

One shot dedicada a: Poisonsz

Forever Yours |Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora