Capítulo 17

1.9K 255 201
                                    

Postei outro, quero meu patreon T3 para agora

...

Assim que entrei na sala senti o calor do ambiente rodear o meu corpo, o tapete de inverno aquecia os meus pés gelados, com a correria eu acabei por me esquecer de colocar os saltos. o tapete é muito macio e eu poderia facilmente me deitar naquele tapete e dormir por horas.

Os passos de Aidan ecoavam atrás de mim, eu sentia seus movimentos e o olhar sobre mim, mas apenas continue parada. A sala na realidade é um quarto do mesmo tamanho do outro onde eu estava antes, porém este possui móveis mais sofisticados. Tudo é branco, desde as cortinas, as paredes e até mesmo os objetos decorativos.

Eu nunca gostei de cores neutras, as cores vibrantes sempre me atraíram mais, como verde e azul. Porém todo esse branco me faz sentir relaxada.

- Pureza - Aidan soou bem próximo de mim, fazendo-me arrepiar toda.

- O que tem a pureza? - Aidan andou de um lado para outro, parando na minha frente e ficando um tempo me encarando.

- O branco do quarto. Eu exigi que meu quarto fosse inteiramente branco, sem nenhuma outra cor em destaque. Sabe o porquê de eu ter feito essa exigência? - neguei com a cabeça.

- Cada cor representa algo, tem um significado diferente. O branco é a cor da pureza. Eu trago muitas garotas pra cá, quero que elas se sintam puras e inocentes sempre que entrarem. Mas com você é diferente, Sn, você é pura de verdade e não precisa que uma cor te deixe assim.

A pureza presente em mim não vem de cores ou sensações, é apenas reflexo da minha vida. E não serão cores ou sensações que irão tirar a minha pureza.

- Não acho que uma cor pode mudar o jeito de uma pessoa, Aidan.

- É claro que pode mudar Sn, nem que seja por um momento. Todas as meninas que pisaram nesse quarto se sentiram mais calmas e puras com todo esse branco, e aposto que se fosse vermelho teriam se sentindo mais safadas - retrucou Sn, se sentando na cama depois de ter tirado as botas.

 Queria muito que o quarto fosse vermelho agora. Seria interessante ver a sua reação - riu de leve, deixando a amostra seu lindo sorriso.

- Não gosto de vermelho - admito. Vermelho é uma cor muito forte e com muitos significados. Minha mãe contava que quando eu era um bebê me recusava a vestir qualquer coisa que fosse vermelha ou preta, então sempre fui assim.

-Mas eu tenho certeza que você gostará em breve. Bem, precisamos ter uma conversa muito séria, Sn.

- Conversar sobre o quê? - Aidan indicou que eu fosse até o seu lado e me sentasse na cama também.

- Sobre você ser prostituta, pelo visto não vai dar certo. Mas você precisa se acostumar com isso, não tem escolha. Não posso desistir de você e deixar que volte para os Estados Unidos. O Ben iria ficar louco por perder uma garota e sua irmã ainda sofreria as consequências. Precisamos de uma solução, eu não posso e nem vou ficar te resgatando sempre que começar a chorar porque não aguenta a pressão de se prostituir.

- Não estou aqui por opção, não entendo porque simplesmente não me mandam embora já que eu não consigo fazer isso - dou de ombros. Aidan sorri novamente e desvia seu olhar para o teto branco. Ele se apoia nos seus cotovelos e não pude deixar de notar suas tatuagens à mostra.

- O que o Ben disse para te convencer a sair dos Estados Unidos e vir para a Inglaterra? Trabalho e moradia garantidos? Oportunidade de uma viagem pela Europa com tudo pago? - ele deu seu palpite.

- Eu trabalharia com a minha irmã e teria onde morar até me estabelecer com ela. Eu achei que fosse verdade tudo o que ele disse, não parecia ser mentira. A Joalin parecia tão bem aqui pelos telefonemas e as mensagens que ela mandava - digo e por impulso acabo me deitando na cama, e Aidan também.

- O Ben sabe mentir e simular as mensagens de texto como se fosse as meninas, os telefonemas são feitos através de um roteiro ensaiado que você deve seguir. As ligações são feitas em dias aleatórios para nenhum familiar desconfiar de alguma coisa. Nós pensamos em tudo pequena, eu pensei em tudo - explicou me deixando surpresa com a perfeição do plano.

-Você pensou em todo esse plano? Mas e se alguma coisa não funcionasse, ou alguma família desconfiar de algo?

- Eu sou a mente de tudo isso, todas as ideias saem da minha mente, os garotos só seguem aquilo que eu digo. E se alguma família descobrir simplesmente a ameaçamos, se falarem com a polícia pagamos propina para alguns delegados e resolvemos tudo. Em último caso matamos a família e a garota.

Dei um pulo da cama ao ouvir palavras relacionadas à morte. Eu detesto está nesse mundo do tráfico, não se encaixa nada comigo, não entendo o motivo de matar alguém só por medo de ser delatado por ela. Existem outras formas de resolver os problemas sem ter que incluir a morte.

...

Inocente / 1 - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora