Harry estava em Godric Hollow.
O por que? Ele até poderia estar na casa dos Weasley's, mas ele realmente não queria encomodar. Afinal, ele já tem 18 anos, ele sabe se cuidar sozinho. Ele sabe o básico de como morar sozinho, isso é o que importa.
Ele está arrumando sua pequena casa deixada de herança pelos seus pais, ele está arrumando tudo desde ontem. Harry não tem muitas coisas, e não pretende tirar quase nada do lugar, mas o lugar estava empoeirado e destruido, Harry tinha que dar um jeito nisso.
Ele concertou a casa, ele tirou a poeira da casa, ele ajeitou os movéis para ficar confortaveis do jeito que ele gosta, ele colocou suas coisas no seu quarto, ele tinha limpado tudo, menos o sotão.
Ele subiu as escadas do sotão lentamente, abriu a porta e logo espirrou.
Puta merda. Ele pensou.
Estava tudo empoeirado, ele espirrou novamente.
Ele pegou rapidamente sua varinha e usou um feitiço de limpesa.
Pronto! Tudo estava limpo, sem poeira, sem bichos nojentos ou estranhos, as unicas coisas que tinham no sotão eram algumas bandeiras da Grifinoria, vassouras antigas e alguns baús.
Harry se aproximou de um baú castanho escuro, ele parecia estar aberto, Harry deu inpulso e logo o baú abriu.
Dentro deles tinham muitas fotos.
Tinham fotos de uma mulher loira alto e de olhos azuis, uma mulher baixinha de cabelos castanho escuro e olhos do mesmo tom, uma mulher morena de cabelos cacheados volumosos e Lily.
Elas estavam uma do lado da outra, sorrindo.
Harry sorriu enquanto viu a foto, a morena e a de cabelos castanhos usavam roupas da Lufa-Lufa, a de cabelos loiros e Lily usavam roupas da Grifinoria.
Tinha outra foto, nessa foto tinha James e Sirius, eles tomavam um drink - provavelmente Wisky.
Eles riram depois de tomar o drink.A outra foto era de Remus, ele estava lendo algum livro, Sirius estava falando com els, mas Remus não prestava atenção.
Harry sentiu seus olhos encherem de lagrimas.
A outra foto era dos "marotos", Peter estava do lado de Remus, Remus estava do lado de Sirius e Sirius estava ao lado de James. Eles sorriam, Harry percebeu que Sirius e James estavam com seus uniformes de Quadribol, e também estavam no campo de Hogwarts.
Tinha outra foto, nela tinha James e Lily dando um selinho, lógico que Sirius estava atrás fazendo corações com as mãos.
Harry riu entre lagrimas.
A outra foto era de Peter e de James, Harry olhou para essa foto com ódio. Pegou sua varinha e murmurou um incendio e logo a foto queimava no ar. Para a foto que Peter estava junto de Sirius, Remus e James, Harry cortou ele da foto, fazendo só Remus, Sirius e James ficarem na fotografia.
Logo Harry achou outra foto, era do casamento do seus pais, na foto tinha James, Lily e Sirius abraçados.
James usava um terno e uma gravata vermelha, Sirius também usava terno, mas sua gravata era azul, Lily usava um lindo vestido de noiva, uma parte de seu cabelo estava preso em uma trança, outra parte de seu cabelo estava solto.
Tinha outra foto do casamento deles, James oferecia sua mãe para Lily, e a ruiva aceitava revirando os olhos. Atrás da foto estava escrito: "Quer dançar Sra. Potter?"
Harry chorou mas, Harry tinha perguntas, perguntas que ninguém nunca conseguiria responder de verdade.
Por que? Porque eu? Por que comigo?
Tinha outra foto, Remus e Lily estavam abraçados, Lily estava com seu bestido de casamento, Remus usava um terno bonito. Eles estavam felizes, isso estava estampado no rosto deles.
Tinha outra de Remus e Lily, dessa vez eles estavam em Hogwarts, estavam com o uniforme da Grifinoria, estavam lendo livros.
A outra foto era uma da loira de olhos azuis e da garota morena, elas estavam se beijando, Sirius estava pulando ao lado delas apontando para elas, ele riu vendo a imagem.
Tinha outra foto, era da mulher loira e da Lily, elas estavam rindo muito, atrás da foto estava escrito: "Nunca vou te esquecer, minha amiga louca, Marlene."
Tinha outra foto, a mulher de cabelos castanho escuros - que se chama Alice. E Marlene.
Tem uma da Marlene e do Sirius, eles estavam se zoando, novamente, Harry se encontra novamente rindo entre lagrimas.
Logo Harry encontra outra foto, era de Lily, ela estava com sua cabeça caida pro lado, a ruiva estava encostada em uma árvora, a foto estava bem amaçada, e atrás dela tinha um pequeno testo.
Lily
Quero que você saiba o quanto você é importante para mim.
Quero ter uma vida com você, casar com você, ter filhos com vocês.
Você é a mulher mas maravilhosa que eu já conheci.
Espero nunca te perder Lírio.Te amo, com carinho
James.Harry chorou, como um bêbe, ele realmente chorou.
Porque? Por que eu? Porque comigo?
Essas eram as únicas perguntas que rondavam a mente de Potter.
O eleito passou o resto da tarde vendo as fotos, foi dormir feliz.
Ele definitivamente não iria jogar aquelas fotos e cartas fora.
Eram lembranças, lindas lembranças que ele fazia questão de mante-las consigo.
---
Sla, me deu vontade de escrever um one-shot sobre isso
Antes ele encontraria um poema, mas eu n sei fazer poemas, ent eu fiz esse textinho - bem pequinininho.
Pra mim isso aconteceu. Fonte: vozes da minha cabeça.
Enfim, obgd se vc leu... né?
Até a proxima fic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças - Jilly
FanfictionHarry está arrumando sua casa em Godric Hollow, até que ele acha uma certa "carta" ~Eu editei a capa, mas a foto foi tirada do pinterest~ ~essa fic se passa depois da guerra~ ~essa fic é um one-shot~