《Capítulo 43》

434 26 15
                                    

Oie gente, to um pouco sumida eu sei, mas se quiserem interagir comigo meu perfil está aberto. 😅😅

Não vou conversar muito na fic mas sempre to olhando os comentários de vocês, se tiverem alguma pergunta da fic ou quiserem saber mais sobre mim pod perguntar!

Agora entre nós, to vendo a merda que vai dar nesse negócio de gravidez. -.-)

Aliás algumas imagens fui eu que editei, então se caso pegarem pff falem comigo primeiro.

Boa fic para todos. 🌌

________________________________________________________

4° Temporada

Algo precioso

________________________________________________________

No dia seguinte, Himiko ficou tão empolgada que começou a roubar algumas lojas de roupas para mim, enquanto eu estava ainda dormindo junto com Dabi.

Tinha acordado com o moreno do meu lado, ele me abraçava fortemente enquanto eu sentia sua respiração pelo meu pescoço.

S/n: Está meio obvio que sem você, eu não sou nada... - sussurro.

Dabi: Eu sei que sou incrível. - sussurra de volta e eu assusto saindo do abraço de Dabi. Bom dia baby

S/n: Essa mania que você tem de me assustar assim é irritante. - fico com uma expressão de raiva.

Dabi: isso prova seu amor por mim. - sorri sarcástico e eu ri.

S/n: Claro! Somos um belo casal.

Dabi: Concordo. - me encara e eu paro de rir o encarando.

Coro ao ver que Dabi tinha falado sério sobre sermos um ótimo casal, meu coração ficou acelerado até que a porta se abre batendo na parede assustando nós dois.

Toga: BOM DIA! - Entra alegremente com varias sacolas sobre suas mãos.

Dabi: Bate na porta antes de entrar doidinha.

Toga: Me deixa ser feliz com a presença da Onee-chan. - sorri.

S/n: Onee-chan?? - arquei uma de minhas sobrancelhas.

Toga: Sim, Onee-chan. Você faz parte da família agora e ainda por cima é namorada desse fedorento.

Dabi: Não sou tão fedido assim. - fica sério.

Toga: Ata, só tem cheiro de Carne podre queimada.

Começo a rir e Dabi fica irritado, logo o moreno saí do quarto me deixando a sós com Toga.

Himiko me mostrou algumas roupas diferentes que tinha roubado, além de roupas, celulares e outras coisas

S/n: São lindas, obrigada Himiko. - sorri.

Suas Cores | Imagine Dabi |Onde histórias criam vida. Descubra agora