Volteiiii
Sarah Andrade
Eu estava com tanta saudade da comida da minha tia, ela é simplesmente a melhor, minha tia é uma cozinheira de mão cheia, tudo que ela faz na cozinha é extremamente delicioso.
Assim que terminei de comer e de alimentar a pequena eu a peguei para banha-la novamente, já que tinha strogonoff até em seus cabelos.
Sarah: Eu quero saber como você se sujou tanto comendo comigo te dando? - Eu disse dando risada enquanto tirava a roupinha dela.
Juliette: Eu no sabe - Ela disse sorrindo sapeca.
Juliette: Toma bainho com eu? Pu favoizinho tia Sah.
Ela disse juntando as mãozinhas e me olhando com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança, foi humanamente impossível negar esse pedido dela.
Sarah: Tomo meu amor, vamos lá.
Tirei minha roupa e entrei junto a ela na banheira que estava com água pela metade, eu lavei seu cabelo e quando eu estava quase tirando o shampoo ela abriu o olho e por sorte era shampoo infantil, se não a berreiro estaria instalado, acabei agilizando ainda mais quando percebi que ela encostou a cabeça em e já cochilava.
Sarah: Hey, vamos sair desse banho e ir dormir um pouquinho?
Ela não se deu ao trabalho nem de abrir os olhos, apenas se aconchegou ainda mais ao meu corpo, levantei comum pouco de dificuldade e nos enrolei em uma toalha, separei uma nova roupa para ela e coloquei ela deitada na cama para facilitar eu de troca-la, mal coloquei ela na cama e ela já virou de ladinho com o dedinho na boca, dai para frente foi uma luta colocar a blusinha nela, mas consegui, novamente a cerquei de travesseiros e me troquei, quando estava fechando a gaveta da Ju, vi um chupeta rosa em cima de uma caixinha, peguei e a lavei no banheiro, colocando na boca da pequena em seguida.
Aproveitei que ela estava dormindo e desci para ficar com a minha tia, Carla e Thais, que vim a descobrir que era namorada de Carlinha.
Sarah: O que estão vendo?
Carla: Chocolate com Pimenta, senta ai.
Sarah: Grossa, Tia você vai deixar ela falar assim com a sua sobrinha favorita?
Fatima: Carla Maria Diaz e Sarah Carolline Andrade calem a boca, quero ver minha novela. - Tia Fatima disse curta e grossa, foi tão natura que acabamos caindo na gargalhada.
A novela já havia acabado, estava passando Malhação quando um barulho alto de choro foi ouvido, fazendo nós quatro nos entreolharmos.
Fatima: JULIETTE
Carla: JULIETTE
Thais: JULIETTE
Sarah: JULIETTE
Nós dissemos ao mesmo tempo e subimos correndo para ver o que tinha acontecido.
Chegamos no quarto e a pequena estava sentada na cama molhada e chorando, na hora não foi preciso demais explicações para entendermos o que tinha acontecido.
Sarah: Calma meu amor, já passou, calma, tá tudo bem, eu estou aqui com você - eu dizia a embalando nos braços, aonde aos poucos ela ia parando de chorar, tia Fatima e Carlinha já tinham trocado a roupa de cama e Thais já havia arrumado um novo banho para a pequena e separado uma nova roupinha.
Após o banho, acabei resolvendo ir no centro com as meninas, iriamos jantar fora, mas antes iria conversar com a pequena.
Sarah: Vem aqui minha gatinha. - Chamei a Ju que veio andando coma cabecinha abaixada até mim. - Olha pra mim princesa.
Sarah: Não vou brigar com você meu amor, só quero conversar.
Ela sentou no meu colo e assim que me olhou os pequenos olhos castanhos já brilhavam em meio as lagrimas, era evidente sua vontade de chorar.
Sarah: Meu amor, está tudo bem, não precisa chorar, eu não vou brigar com você, já te disse, só quero conversar.
Sarah: Você não precisa ter medo ou vergonha, você ainda é criança, é normal fazer xixi na cama as vezes.
Juliette: Mas a mamãe batia em eu quando eu fazia, ela fava que eu já é menina gande e não pode.
Um aperto no meu peito veio forte e grande, um nó se formou na minha garganta e foi complicado de se desfazer.
Sarah: Vamos combinar uma coisa, só nós duas agora. - Eu a virei para que ficasse de frente para mim e pudesse olhar entro dos meus olhos. - Se você fizer xixi na cama de novo, você vai me avisar e nós vamos dar um jeitinho nesse xixi fujão.
Ela sorriu lindamente mostrando aos dentinhos perfeitamente certinhos e concordou com a cabeça.
Sarah: Palavras amor, use as palavras.
Juliette: Xim tia Sah.
Sarah: Vamos descer agora para ir jantar com a Tia Fatima, a Carlinha e a Thata.
Levantei com ela no meu colo e descemos a escada rumo a porta.
Carla: Vamos princesas, estamos atrasadas.
Thais: Amor, ainda são 17:30hrs.
Carla: Vamos logo.
Após alguns minutos no carro e um pequeno ser tagarelando e cantando todas as musiquinhas que tocavam no meu celular que estava em algum vídeo infantil chegamos no centro, por sorte tudo ainda estava aberto, com isso passamos em varias lojas, principalmente infantis, comprei algumas roupas e brinquedos para a pequena, aproveitei que ela estava com Carla e Thais e fui na farmácia, comprei um pacote de frauda do maior numero que eles tinha, ela era miudinha, caberia facilmente, comprei também um jogo de chupetas e um kit de mamadeiras, além de lenços e pomadas para assadura.
Eu vi no armário que tinham duas mamadeiras já gastas então, comprei novas para a minha princesa, é estranho eu me sentir tão apegada a ela com tão pouco tempo, deve ser por sermos da mesma família.
Nos encontramos novamente e a pequena correu para o meu colo.
Juliette: Aonde vucê tava titia Sah?
Sarah: Fui comprar umas coisinhas baby. - disse dando um cheirinho no vão de seu pescoço causando pequenas cócegas nela.
Fatima: Minhas lindas, vamos comer? Já esta esfriando e eu estou com fome.
Thais: Sogrinha linda, quando você não está com fome?
Fatima: Eu vou te proibir de ir lá em casa, abusada.
Caímos na gargalhada após tia Fatima dar um tapa no braço de Thais e fomos rumo ao restaurante, assim que entramos fomos super bem atendidas por uma moça muito simpática.
Rafaella: Boa noite, me chamo Rafaella, podem me acompanhar até a mesa.
Percebi que a pequena já estava enjoada, estava esfregando a cabeça quase como um gatinho no meu pescoço.
Sarah: Vamos jantar princesa, depois eu deixo você dormir. - Eu disse baixinho para apenas ela poder ouvir.
Rafaella: Você que uma cadeirinha para sua filha?
Nessa hora todas nós na mesa nos entreolhamos.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls - Sariette
FanfictionAlmas, eu sempre acreditei no famoso encontro de almas, acredito que as coisas que nos acontecem, as pessoas que passam por nós sempre (e quando digo sempre é realmente sempre) nos marca de alguma forma. Eu acredito que almas gêmeas nem sempre são...