태!

2.1K 183 102
                                    

Só mais alguns flashes, e estaria liberado daquele Photoshoot. Graças! Pois já estava sendo tortura demais olhar para um certo alguém e não poder fazer nada.

Câmeras ligadas lhe impediam, pessoas ali dentro lhe impediam, sua conduta ética lhe impedia.

— Ele é tão gostoso, hyung. Que saco!

Praguejou para a única pessoa que podia, a única pessoa que sabia deles e os apoiavam mesmo que de longe.

Yoongi riu, balançando os ombros. Negou com a cabeça várias vezes e olhou para o garoto ao seu lado.

— Disfarça, Taehyung. — pediu, entredentes. — Jimin não para de olhar pra vocês dois.

— Merda...! Quando ele vai fechar aquela camiseta?! Tá esperando o quê? Um convite especial?

Novamente, Min Yoongi riu. Bateu nas costas do amigo e respirou fundo, olhou para Jeongguk – que estava há mais de 3 metros deles –, se maquiando. A camiseta social preta estava com seus botões abertos, deixando à mostra a camiseta transparente e escura que usava por baixo. Ela tinha uma gola alta e deixava bem evidente seu tronco claro.

Taehyung já estava delirando com a cena.

Saliva se acumulando na boca, louco para arrastá-lo dali e o foder no camarim como bem fizeram umas três vezes. Via de longe os mamilos escuros e durinhos, tão apetitosos quando em sua língua...

— Taehyung!

— O que po- Namjoonie hyung? — sorriu falso ao ver de quem se tratava, estava pronto para xingar Yoongi.

— O diretor quer mais fotos suas, vem.

O mais alto lhe deu as costas rapidamente, voltando a falar com Jimin e a câmera. O Min não estava mais ao seu lado e sim, posando para mais fotos, quase se perdendo naquele laço preto em seu corpo.

Taehyung suspirou, prestando atenção na música que tocava no pavilhão. Era Bruno Mars; Locked Out Of Heaven. Sorriu, lembrando que a escutava na rádio em seus dias de trainee, era a favorita de Jeongguk na época.

De lá, pra cá, eles haviam crescido. Não só fisicamente como mentalmente. Estavam no topo da carreira também, algo que não foi fácil. Mas, mesmo assim, não mudaria nada.

Teria feito a mesma coisa se pudesse, teria se apaixonado por Jeongguk em seus 20 anos, teria o beijado bêbado em um rolê qualquer, teria suportado quase dois meses sem falar com ele – pois o Jeon se viu perdido depois do beijo que receberá do hyung que tanto admirava e lhe fazia bem –, teria o escutado em uma madrugada fria de novembro com ele chorando em seu ombro, teria dado espaço para ele novamente, mesmo sabendo que foi de tempo demais.

Faria tudo de novo se fosse por ele. Se fosse chegar ali, naquele momento, o vendo sorrir da maneira mais bonita que podia ao som de Bruno Mars.

Cause your sex takes me to paradise.
(Porque seu sexo me leva para ao paraíso)

Yeah, your sex takes me to paradise.
(Sim, seu sexo me leva para o paraíso)

And it shows.
(E isso transparece)

Yeah, yeah, yeah.

Jeongguk o olhou, no exato momento do refrão da música. Ele pareceu se lembrar de algo e então mordiscou o lábio inferior, brincando com o pano nas mãos enquanto a maquiadora terminava de passar o pó em seu rosto.

Cause you make me feel like.
(Porque você me faz sentir como)

I've been locked out of heaven.
(Se eu estivesse impedido de entrar no céu)

behind - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora