•Capítulo 08•

46 2 0
                                    

- Ainda não. Rastreamos eles até as montanhas. - Janson diz.

- Então ainda estão por aí e já atacaram duas instalações nossas. Eles querem as crianças tanto quanto nós, e eu não posso me dar ao luxo de outra perda. - a mulher dizia - Não agora, quando eu cheguei tão perto da cura. Se você não está apto para a tarefa, acho que alguém esteja. - Ava diz virando as costas.

- Não será necessário. Posso sugerir começar pelos recém-chegados? - Janson diz.

- Como achar melhor. - A mulher senta em sua cadeira, pensativa. - Janson... Eu não quero que sintam nenhuma dor.

- Eles não vão sentir nada. -diz Janson.

Após eles saírem da sala, Thomas dá um jeito de ajudar sua irmã. Ele tira os fios conectados a pele dela, Aris pega a garota enquanto Thomas vai avisar os outros novatos.

- Thomas - Newt pergunta.

- Vamos embora. -Thomas solta os lençóis e começar a amarrar na porta.

- O que foi? O que você está falando? - Winston pergunta.9

- Vamos embora, temos que sair daqui agora. - Thomas fala desesperado.

- Como assim vamos embora? - Newt e os garotos tentam entender a euforia de Thomas.

- Estão vindo nos pegar. - Thomas diz.

- Thomas o que aconteceu lá? - Caçarola pergunta.

No meio do alvoroço, Thomas conta a eles e todos saem do quarto. Janson os cerca após Thomas conseguir pegar Teresa.

- Abre a porta, Janson. - Thomas diz com a arma em mãos.

- Vocês não vão gostar lá de fora. -Janson diz.

- Abre a droga da porta. - Thomas diz irritado.

- Escuta, quero salvar a vida de todos. O Labirinto é uma coisa, mas vocês não durariam um dia no deserto. Se o clima não matá-los, os cranks matam. Seja lá o que viu, seja lá o que pensa ter visto, eu só quero o melhor para vocês. - Janson tenta convencer o grupo.

- Deixa eu adivinhar, o CRUEL é bom? - Thomas questiona.

- Você não vai passar por aquela porta, Thomas.

A porta é desbloqueada e se abre.

- Oi, gente. - Aris e Winston aparecem.

- Rápido. - Caçarola corre para fora, junto com Newt ajudando Hayley.

- Thomas, rápido, vem. Vem logo. -Newt diz e Thomas corre o máximo que pode.

- Fechem a porta principal. - Janson ordena no Walkie Talkie.

Thomas passa deslizando pelo vão da porta e Aris logo quebra o leitor principal de cartões e eles vão em direção a saída. Todos correm até o portão que dava acesso ao deserto. Thomas gira a alavanca e as portas se abrem. No meio da tempestade de areia, eles conseguem sair, caminhando pelas dunas de areia na intenção de despistar os agentes do CRUEL.

The Powerful BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora