meu MENINO

2 0 0
                                    

Era 1880 Eu tinha 15 anos quando conheci meu amado Robert ele tinha 15  tbm nóis namoramos e depois casamos quando eu fiz 17 Eu fiquei grávida mais eu era muito nova eu não sabia oque fzr mesmo assim eu fiquei com o bebê meu bebê Austin em homenagem ao falecido avó de Robert.

Futuro *

Meu garoto já tinha 6 anos ele nasceu saudável parto normal sem nenhuma sequer preocupação mais faz um dias que ele está agindo de forma entranha meu marido morreu faz pouco tempo ele era muito grudado ao pai e desde então ele vem falando sozinho e com as paredes uma vez eu ouvi ele dizer que o vovô havia enviado um amiguinho para ele é que esse amiguinho se chamava Steven ele tbm disse que Steven disse a ele que era pai do pai dele eu achei isso muito estanho até pq nunca falamos para ele sobre Steven pq o mesmo não era um cara muito bom ele havia morrido na guerra.

- eu juro não irem fala a mamãe-

Eu estava ouvindo todo que meu finho dizia a parede aquilo realmente me assustava.

- que legal vc morreu na guerra então deve te sido um homem muito forte-
Na hora que Austin disse isso eu paralisei  eu já estava cansada disso então puxei ele pelo braço e o tranquei closet aquilo já havia passado dos limites eu tinha acabado de perder meu marido só isso já bastava . Ele não parava de-se de bater na porta e grita eu tampava meus ouvidos eu já estava enlouquecendo.  Até......que....Ele parou de gritar e já havia se passado dois minutos então resolvi ver e ele estava.....morto....estava morto mais como eu não fiz por querer aquilo não podia esta acontecendo.eu estava desesperada então peguei ele é tentei ver se o coração estava batendo e a pulsação dele e nada foi aí que eu me desesperei mais então peguei meu menino e irolei o no saco de lixo e o enterrei em meu quintal.

Atualmente *

Já havia se passado 3 meses até bateram na minha porta e eu foi até a mesma atendela e não havia ninguém achei aquilo estranho mais todo bem então voltei a fazer oque estava fazendo voltei para a cozinha então comecei a lavar a louça era de noite até que vim uma sinoenta de um menino do lado de fora de minha casa mais não era um menimo qualquer era o meu....menino mais ele estava diferente estava mais pálido e com orelhas fiquei praticamente paralisada ao ver aquilo ele havia morrido até que ele estava se aproximando de minha janela eu sentia falta de meu menino e agora ele estava ali de novo sai pela porta de minha cozinha que dava para o quintal e corri até meu menino mais ele não estava mais...lá até que ouvi um barulho dentro de minha casa e foi correndo ver oque era e era ele ele estava parado parado como um estátua.

- Austin....?- disse me aproximando dele mais ele não me respondeu
- Austin e...e..a mamãe- mais novamente ele não me respondeu até que sinto algo me acertar por trás.

Oi gente então espero que tenham gostado

Não revisado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Historinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora