_________DEZ DIAS DEPOIS__________
Após esse período que a escola decidiu evacuar os alunos de volta a suas casas , foi difícil a me adaptar novamente com a Emi . Algumas vezes acordava no meio da noite atordoada com sonhos onde me via capturada pela "liga dos vilões" , Emi me ajudava na maioria das vezes em que tive essas crises dando-me poucos comprimidos de "aspirina" causando-me sonolência e me ajudando a dormir melhor . Claro que nem sempre Emi ficava presente , como ela trabalha na ala médica a regra de evacuação foi afetada apenas por um tempo limitado fora de serviço mas sempre que era chamada era obrigada a deixar-me sozinha em casa .
De início fiquei meio insegura quanto a ficar sozinha , mesmo com as portas e janelas fechadas mantendo-me firme em não sair . Mais tarde percebo meu celular vibrar ao receber uma notificação de mensagem .
*mensagem on*
- a partir do 13:00 horas de hoje , a U.A abrirá as portas novamente para estudantes e funcionários retornaram aos seus fazeres e obrigações , para darmos continuidade aos eventos próximos e sem afetar o desenvolvimento dos alunos .
atenciosamente diretor .-*mensagem off*
No mesmo momento Kana e Ume começam a digitar no mesmo grupo combinando de nos encontrarmos .
*mensagem on*
-GRUPO PIRANHAS DA U.A-
receberam o mesmo
comunicado do "diretor"
ou só eu ?~Umefoi enviado para todos
da escola Ume , fiquei
surpresa por receber uma
notificação direta
em vez do inspetor.~Kanaacha que vai
acontecer alguma
coisa quando
chegarmos na
U.A ?~S/nQUE TRANSFORMEM A ESCOLA
EM UM CABARÉ !~Ume( Kana mudou o nome "PIRANHAS DA U.A" para "A DIVERSÃO DA U.A" )
porque mudou ?~S/n
estamos mudando ...~Kana
curti <3 ~Ume
vamos nos encontrar no
refeitório hoje ?~S/ncom certeza .~Ume
vejo vocês até lá .~Kana
bye .~S/n
*mensagem off*
Tomo um banho prezando minha higiene básica , visto meu uniforme e pego meu skate para acelerar minha ida à U.A mas sem fones dessa vez para não ter a "sorte" de esbarrar com alguém desagradável .
Felizmente o caminho até a escola foi tranquilo , direciono-me primeiramente para meu dormitório guardando meu skate e pegando minha bolsa com os materiais escolares , andando rumo a minha turma encontro Ume no meio do caminho perdida em pensamentos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐚̃𝐎 𝐃𝗔 𝐔.𝐀 [+18] {𝗕𝗡𝗛𝗔}
Fanfiction➪ 𝑭𝒊𝒄 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 - 𝑰 ... ✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎ - 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚒𝚕𝚘̃𝚎𝚜 ? - 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐...