Havia uma tensão nítida no ar quando o outono caiu sobre o castelo e seus jardins. As folhas da floresta proibida mudaram de seus verdes e pretos escuros e ameaçadores normais para uma litania um pouco mais alegre de vermelhos e laranjas quentes. Bonés e lenços coloridos agora adornavam todos, exceto os mais teimosos dos alunos que vagavam pelo pátio e pelo terreno para evitar o frio.
Remus tinha sua própria maneira de lutar contra o frio que prevalecia até mesmo dentro das paredes do castelo. Originalmente, ele tinha acabado de colocar seus próprios moletons, mas desde que Sirius e Remus decidiram parar de 'mijar' como James tão eloqüentemente colocou e se reuniu, Remus começou a roubar os suéteres de seu namorado para afastar o frio.
Havia muitos motivos principais pelos quais os suéteres de Sirius eram melhores do que os seus, é claro, e Remus ficava feliz em listar os motivos para qualquer um que se importasse em perguntar. Em primeiro lugar, Sirius gostava de usar suéteres grandes e grossos de tricô ligeiramente maiores do que o necessário. Isso foi uma coisa especialmente boa para Remus, já que Sirius era mais alto e (graças ao quadribol) mais musculoso que Remus, então seus suéteres praticamente afogaram o erudito Grifinório. Era difícil dizer se Remus usava os suéteres ou se os suéteres o usavam, o que era perfeito na mente de Remus.
Em segundo lugar, Sirius possuía apenas os suéteres mais macios, feitos de pele de unicórnio ou algo assim. (“Moony, você sabe que não é verdade! As pessoas não podem fazer suéteres de pele de unicórnio!”) O que quer que fossem feitos era tão macio e quente que deixava Remus todo quente e aconchegante sempre que ele os usava, algo que Sirius aprovava de todo o coração.
Em terceiro e último lugar, os suéteres sempre cheiravam a Sirius, um ponto que Remus só poderia mencionar enquanto ficava vermelho igual um tomate até a ponta das orelhas.
Ele estava usando um dos suéteres mencionados acima quando se acomodou em uma das cadeiras da sala comunal em frente ao fogo para ler. Entre a combinação do calor do fogo, o adiantado da hora, e a maravilhosa suavidade e cheiro do suéter, não era de se admirar que Remus adormecesse depois de apenas uma hora.
Foi lá que Sirius o encontrou muito mais tarde na escuridão da noite, quando ele e James escapuliram de volta para o dormitório após uma noite bem-sucedida de pregar peças em Filtch e os Sonserinos. Um sorriso suave iluminou o rosto de Sirius quando ele viu Remus enrolado em uma bola, suas mãos agarradas nas mangas do suéter de Sirius, dormindo.
James deu a ele um sorriso conhecedor enquanto o apertava no ombro antes de subir os degraus para a cama, deixando-os sozinhos.
Sirius observou Remus dormir por mais alguns minutos, observou seu rosto relaxar no sono, observando a luz do fogo morrendo em seu rosto. Sirius teve que suspirar mentalmente para si mesmo por se tornar o idiota apaixonado que ele sempre zombou de James por ser. Ele era um hipócrita.
Sirius cutucou o ombro de Remus para acordá-lo, afinal não poderia ser confortável dormir enrolado daquele jeito a noite toda. A primeira cutucada provoca um pequeno gemido, a segunda um resmungo e, com a terceira cutucada, Remus finalmente abre um olho. "O que você quer?" ele murmurou nas dobras de seu suéter.
“Estou tentando te levar para a cama, seu idiota. A menos que você prefira dormir aqui na sala comunal a noite toda? " Provocou Sirius com um sorriso malicioso.
“É muito longe. Deixe-me aqui ”gemeu Remus antes de se enrolar em uma bola mais apertada e esconder a cabeça sob os braços.
Sirius riu suavemente antes de agarrar um dos braços de Remus e gentilmente puxá-lo para uma posição sentada. “Vamos, Moony. Vou te dar uma carona. ”
Remus resmungou, mas se permitiu ser puxado para uma posição de pé com os olhos ainda semicerrados, balançando levemente quando Sirius soltou seu braço.
"Suba" Sirius disse dando as costas para Remus. Remus vendo a superfície semi-plana oferecida meramente caiu desossado para frente nas costas de Sirius, onde o outro garoto foi capaz de colocá-lo em suas costas. Remus jogou seus braços vestidos de suéter ao redor do pescoço de Sirius para não cair antes de aninhar sua cabeça no ombro de Sirius.
"É bom" Remus murmurou no ombro de Sirius. Sirius sorriu gentilmente enquanto se dirigia para as escadas com cuidado para não empurrar muito sua carga enquanto subia.
Poucos minutos e passos depois, eles estavam no dormitório. Peter estava roncando atrás das cortinas, sua exalação farfalhava suavemente o tecido a cada nova respiração e Sirius podia ver um dos pés de James pendurado meio fora de sua cama. Sirius olhou para a cama de Remus antes de decidir egoisticamente que sua cama estava mais perto. Além disso, Remus parecia tão fofo e aconchegante no suéter de Sirius que Sirius não estava inclinado a deixá-lo sozinho em sua cama vazia. E como Remus era um aconchegante, ele nunca se importava quando acabava na cama de Sirius durante a noite.
Sirius foi capaz de desenredar os braços de Remus de seu pescoço e rolá-lo das costas de Sirius para a cama, onde ele imediatamente se agarrou ao travesseiro de Sirius. Isso até que Sirius subiu na cama, então Remus mudou de se enrolar no travesseiro para se enrolar em Sirius. Sirius não pode deixar de rir baixinho antes de se mexer para envolver Remus em seus braços.
"Por que você continua roubando meus suéteres?" Sirius questionou o cabelo despenteado de Remus.
“Eles são confortáveis e mais quentes do que os meus.” Remus murmurou em resposta "Além disso, você raramente os usa."
"Isso é porque você está sempre usando, Moony."
“Vou parar se você quiser”
"Nah, eu gosto de ver você com minhas roupas." Sirius sorriu.
"Pensei muito." disse Remus, as palavras começando a ficar enroladas enquanto ele pegava no sono mais uma vez. Sirius se aconchegou ainda mais nas cobertas e foi rápido em seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
autumn chill || wolfstar au
Fanfiction"Em terceiro e último lugar, os suéteres sempre cheiravam a Sirius, um ponto que Remus só poderia mencionar enquanto ficava vermelho igual um tomate até a ponta das orelhas." [ marauders × au × wolfstar × jilly × tradution ] all credits to → Sams_S...