Era 5 da manhã, Josh estava na sala, sentado no sofá, tudo estava escuro ainda, foi para a cozinha beber água, até que surgiu uma ideia na sua cabeça e queria por ela em prática, primeiro fez o café da manhã para todos, em seguida fez só para Noah, tinha frutas, suco, pão com geleia e outras coisas, deixou na mesa e voltou para a sala, esperou da o horário, ele nem se tocou que ainda era cedo demais para fazer tudo aquilo.
[...]
W: Josh, bom dia - disse enquanto descia a escada.
J: bom dia senhora Wendy
W: o que tá fazendo acordado a essa hora? Ontem não vi você chegar aqui
J: é que vim ver o Noah e já era tarde, ele me chamou para dormi com ele, eu fiz o café da manhã
W: não precisava Josh, você acordou que horas?
J: não me lembro, mas ainda estava escuro
W: já tomou café?
J: ainda não, estava esperando alguém aparecer para me acompanhar, e vai ser a senhora
W: uh, vamos então você deve estar com muita fome
J: realmente estou - Josh acompanhou Wendy até a cozinha e se sentaram na mesa
W: e esse preparo todo? - se referindo ao café da manhã que Josh preparou.
J: fiz para Noah
W: uh, que romântico Josh, achei que homens com ações assim estivessem extintos.
J: sempre à uma luz no fim do túnel hahaha
W: realmente hahahaha - depois de um tempo jogando conversa fora, Josh foi até o quarto acordar Noah, subiu, entrou no quarto, deixou a bandeja com o café da manhã na escrivaninha e começou a chamar por Noah.
J: Noah, acorda... Noah vamos - Noah parecia estar morto - Noah levanta logo se não vou jogar água gelada em você.
N: faz isso e você nunca mais vai ver voltar a respirar - se levantou rápido.
J: ei calma aí, aqui, eu trouxe seu café da manhã - pegou a bandeja e deu a Noah.
N: uh, eu poderia tomar lá em baixo na cozinha.
J: trouxe aqui para você não ter que fazer esforço de ir lá em baixo
N: obrigado... Então
J: você me perdoa por ontem?
N: só se você tomar banho comigo
J: tô te esperando no banheiro
N: espera hahaha deixa eu terminar de comer
J: claro - Josh se agachou próximo de Noah - eu prometo te ouvir mais daqui para frente, me desculpa mesmo
N: já te perdoei, e eu acredito em você
J: eu te amo muito
N: eu também te amo - se inclinou para frente e deu um beijo em Josh - seu perfume... Aí Josh troca, é enjoativo, faço questão de você ir tomar banho mesmo.
J: esse perfume é seu...
N: preciso de outro então, pega lá e esconde ou joga fora para ninguém usar.
J: tá né - se levantou, pegou o perfume e pós no fundo da última gaveta, Josh não é de jogar coisa boa fora.
N: acabei amor - Josh se virou para Josh surpreso.
J: repete
N:hm?
J: me chama de amor de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu Ômega Preferido•
FanfictionNoah Urrea, um garoto de 18 anos, acaba de se mudar com sua Mãe e seus irmão mais novos para Thwodofys (cidade fictícia), o motivo? Seu pai, um alfa que não aceitou que o seu primogênito fosse um ômega, Noah havia decidido que iria sair de casa, mas...