- 1 -

8 0 0
                                    

🌹

-

Flores,Flores são lindas e podem significar muitas coisas,a paz,a pureza,a simplicidade,a beleza,entre outras coisas,e principalmente o amor...

-


Um rapaz alto, de cabelos loiros, fotógrafo, e um tanto apaixonado por tudo que há na natureza e coisas que remetem a beleza da vida, ama museus e ama flores até perceber que ele ama mesmo é o garoto fofo que as vende, Jin, Kim Seokjin.

Namjoon, um fotógrafo nato, trabalhava pra  uma empresa de modelos, e um belo dia, viu que havia inaugurado uma simples floricultura do outro lado da rua de sua empresa então, obviamente ele tinha que ir lá, sua curiosidade era grande, e estava encantado pelos arranjos do lado de fora da loja.

-

Kim Seokjin estava distraído ajeitando algumas flores que ficavam atrás do balcão quando escutou o sino da porta avisando que alguém havia entrado, quando ele se virou, um homem alto com uma silhueta perfeita estava indo em sua direção, seu coração acelerou por algum motivo, o outro chegou mais próximo dele e pediu uma rosa, mas o Kim(Jin)  tinha perdido sua linha de raciocínio.

- Ei, boa tarde... - falou Namjoon meio confuso pelo florista não ter dado uma resposta ou nem sequer se mexido - Tem rosas vermelhas né?...

O Florista balançou suavemente a cabeça - Vou pegar pra você, me desculpe... Você quer quantas unidades?

- Duas, por favor. - Namjoon abriu um breve sorriso enquanto Jin se virava e ia em direção as rosas.

- Aqui está! - falou o Florista entregando as rosas bem embaladas a Namjoon.

- Pode me falar o valor?

- São por conta dá casa! Como você é o primeiro cliente, vai ser cortesia. - O florista abriu um sorriso pequeno e Namjoon ficou olhando um pouco sem entender mas havia se encantado um pouco pelo Jovem que estava atrás do balcão.

- Oh! Obrigado então... Pode me dizer o seu nome? Já que eu trabalho do outro lado da rua, provavelmente eu vou vir frequentemente aqui...

- Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin. Espero mesmo lhe ver por aqui, ficarei feliz em te atender - deu um sorriso envergonhado por ter falado isso, mas não se arrende- E o seu é?

- Kim Namjoon! Somos dois Kim's - rio- eu preciso ir, mas espero poder te ver outro dia... -disse o maior dando um sorriso e deixando a loja enquanto o outro Kim dava tchau e sorria na mesma intensidade.

- - - - - - - • • • • • • •

Pessoinhas, quanto tempo!
Eu fiquei muito tempo sem vir aqui , desculpem por isso kkk uma fic minha que todos estavam lendo eu exclui ela me perdoeem ,eu só não sabia como voltar a escrever ela e não tinha o porque deixa ela aqui kkkkkkk sei que muitos gostavam mas eu to em uma vida totalmente diferente agora e pode ser que eu nem termine essa, mas posso tentar kkk
Perdoem qualquer erro, até a próxima 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-Nosso Amor Em Flores-Onde histórias criam vida. Descubra agora