• Cheguei no castelo finalmente, e vô Domblodore me avisou que todos os alunos já estão no salão principal, preparados pro jantar.• E eu fui explorar o castelo ( PRA QUÊ????) andei, andei, andei... E nada de achar a porra do salão, já estava ofegante, até que abro a porta bem grande.
- Aí está ela!- diz o Domblodore sorrindo.- tá tudo be- interrompo ele fazendo um sinal com a mão pra ele esperar.
• Vou a mesa mais próxima pego um copo d'água e bebo, depois vou até o palco.
- Onde estava?- ele me perguntou?
- Eu inventei de explorar... E puta que pariu, entrei na mesma comunal umas 3 vezes, fui a cozinha, quase não acho esse lugar.- falo e ele, os professores e alguns alunos riem.
- Você se acostuma minha querida.- ele fala.
- Acostumar? Eu ando 5 metros e já tô caída no chão pedindo ajuda.- falo e todos riem- não sei se você lembra, mas eu sou sedentária.
- Hahaha, eu estava com saudades de você pequena!- ele diz e me abraça.
- Eu tbm!- retribuo, logo nos soltamos.
- Sente- se, deixe o chapéu falar a sua casa.- ele fala e eu afirmo, e logo me sento.
- Olá pequena S/n, como tem passado?- o chapéu me pergunta.
- Estou bem...
• Pensamentos vai, pensamentos vem...
- SONSERINA E GRIFINORIA.- ele grita bem alto.- todos aplaudem meio chocados.
- Aí caralho, grita mais alto ainda não ouvi.
- E-entao, pode ir se sentar na mesa da Grifinoria, você irá dividir o quarto com o Harry.- o Dumbledore fala meio tenso. Eu só concordo e vou em direção a mesa.
• Eu estava passando por lá até alguém me puxar.
- Oi eu sou a Hermione! Sente-se porfavor.- ela fala me dando espaço.
- A, claro, porq não!- falo e em sento.- eu sou a S/n S/s Severo.
- Filha de Snap???- diz um ruivo com a boca cheia.
- Ron! Não fale de boca cheia.- diz Hermione repreendendo o mesmo.- Desculpe por isso.
- Tudo bem... Você é o Harry certo?- falo pra ele, ele estava olhando fixamente para a minha testa.
- Sim!- fala meio desinteressado.
- Você deve ser fã do Harry, né?- diz Ron.
- Ron!- repreende a Hermione.
- Porq acha isso?- pergunto
- Você fez uma cicatriz na testa igual a dele...- ele fala.
- Você está errado! Não fiz essa cicatriz, e sou muito menos fã dele, quem fez isso foi...- paro, olho pra hermione do meu lado que parecia curiosa, então vou até seu ouvido e sussurro.- o Voldemort.- ela se assusta.
• Ela então vai até Ron e sussurra pra ele, o mesmo se engasga com o pedaço de sua coxa, ela então vai até o ouvido de Harry e sussurra.
- Impossível! Como não sabemos sobre você?- pergunta Harry desacreditado.
- Fácil, eu sempre estive escondida do mundo, mas agora meu pai resolveu me deixar mais livre.- falo e bebo o suco de abóbora.
- Sei... Gente... Acho que já vou pro meu dormitório.- diz Harry se levantando. Ele parecia está desconfiado
- É... Acho que agora estou cheio, vou com você até lá Harry.- diz Ron
- Posso ir junto? É que eu não achei o dormitório nosso.- falo.
- Na- Harry estava falando mas foi cortado pelo o amigo.
- Pode sim! Venha conosco.- ele fala e eu logo me levanto.
• Seguimos rumo ao nosso dormitório, Harry não trocava uma palavra cmg, só me olhava com uma cara de desconfiado.
• Chegamos lá, e o Ron saiu, deve ter ido pro dormitório dormitório... Eu já estava preparada pra dormir, quando vejo o Harry me encarando.
- O quê?- pergunto pra ele
- Não vai tirar essa "cicatriz" falsa? Sabe oq eu acho? Que vocês estão passando do limite, querendo chamar atenção!
- Sai dessa! Eu não tô imitando você não, eu não pedi pra receber essa cicatriz não, eu fui escondida pelo o meu pai pra dessa vez, eu não ganhar uma Avada fatal.
- Eu ainda não acredito.
- Passa a mão aqui filhote de cururu - falo e vou até ele, o mesmo passa a mão.
- A... Desculpe, é que ultimamente não tá fácil... Voldemort está de volta já faz um tempo, você já deve saber, não é mesmo?
- Sim... Ele foi lá em casa umas três vezes.- falo normalmente e vejo o mesmo arregalar os olhos.
- C-Como?
- Pse... Ele tá de olho em mim... Ele acha que eu posso causar algum mal a ele, por isso ele fica de olho.
- Acho melhor ter cuidado, e me desculpe novamente pelo meu comportamento.
- Não precisa ser tão formal, a gente tá merda juntos... Não é mesmo?
- Com certeza!- ele fala rindo.
- Então... Será que poderia me acordar amanhã pra tomar o café da manhã?- pergunto me deitando.
- Pode deixar! Boa noite!
- Boa noite, Potter!- falo caindo no sono, e escutando a risada dele.
______________________________________
• Acordo de madrugada morrendo de sede.
- Uma porra que eu vou descer até a puta que pariu pra beber água, morro de sede mais não desço.- falo pra mim mesma.
• Passa cerca de 7 min, então resolvo ir. Eu estava voltando da cozinha quando escuto uns barulhos... Parece vir do banheiro da Murta, fico atenta e escuto umas batidas e... Gemidos?!?!
• Vou até o banheiro ver quem é, olho pela brecha da porta e vejo um loiro... E ele estava... Putz... Cheguei no momento errado.
200705
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter - Harry
FanfictionSEM SPOILER SEUS GADOS - roteiro? que isso? nunca nem vi.