Cópia Desalmada

1.1K 70 344
                                    

Olá meus queridos leitores❤

Sei que estão tão ansiosos para o final dessa lindíssima fic quanto eu, então irei ser breve em comentário iniciais como esse e bom...

Vou sempre destacar: Afterdeath vem por aí (e já tem a trama feita.) Então aguardem que o prólogo (primeiro capítulo) irá vir pouco tempo depois dessa ser concluída.

E se preparem que teremos muitas, mas MUITAS revelações nesse capítulo.

Enfim... É isso... Boa leitura❤

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

FRESH'S POV

— SEU DESGRAÇADO!

Esbravejei irritado, invocando vários gaster blasters que já vinham estilizados com óculos escrito "YOLO" e os disparando com seus feixes de luz multicoloridos para todas as direções que ELE se movia.

— EU... NUNCA PUDE SENTIR O QUE REALMENTE ERA A DROGA DO AMOR... NUNCA NEM SOUBE EXATAMENTE O QUE ERA...

Dito, levantando vários ossos do chão, o obrigando a ter de se teletransportar exatamente para onde eu queria.

— MAS QUANDO EU ESTAVA QUASE DESCOBRINDO... QUANDO EU ME VI TÃO PERTO...

Assim que o mesmo o fez e foi para a única área onde achava estar seguro, o cerquei com uma grade repleta de ossos erguida do chão, o que o deixou sem escapatória.

— Você simplesmente o retirou de mim como se não fosse nada...

Disse, cheio de ódio, invocando um enorme blaster logo ao meu lado e o mirando para sua direção. Não demorei nem sequer um segundo para apenas dispará-lo fortemente contra o mesmo, fazendo seu corpo ser jogado contra a parede do ambiente, a quebrando pela força do impacto e fazendo ELE ser atirado para fora.

Me teletransportei rapidamente para atrás do mesmo e então subi uma grande parede de ossos, o que o levou a bater brutalmente contra ela pela força que havia sido jogado para fora.

— Eu nunca irei te perdoar por isso... Nunca...

Disse, sentindo toda minha raiva e tristeza se fundirem em um único sentimento.

E então, uma risada insana e alta começou a ser dada por ELE.

— Que lindo...

Este sorriu de forma macabra.

For you with Love and Hate [Errorink]Onde histórias criam vida. Descubra agora