{•[•••]•}
Ok, nós podemos, ou não, estar com graves problemas.
Gravíssimos, arrisco-me a dizer.
É foda-se...
Nós estamos com grandes problemas.“ Felix, o que fazemos?! Aquela mulher está em Seoul. ” O que o Yeonjun disse ainda estava na minha cabeça, ela poderia ter vindo raptar mais crianças, ou até mesmo vir machucar o Felix!
Eu não sei o que fazer contra uma psicopata maníaca com a capacidade de mudar o ADN humano de crianças só porque lhe deu vontade! Eu preciso que o Lixo reaja...
Mas não respondeu, ele apenas continuou a fazer carinho no pelo do Duke enquanto olhava para para a árvore do quintal.
Porquê que ele... Oh...
Oh meu Deus, a Roseanne veio aqui para marcar a ameaça ao Duke.
Puta que pariu, puta que pariu!
O que é suposto eu fazer? Como é que eu ajudo nisto...
Quase todos foram embora depois dos amigos do Haechan partirem um dos vasos e o Minho se ter passado com eles.
O Haechan desculpou-se com o Félix e levou aqueles animais daqui. A Sookyung e a amiga foram embora não muito tempo depois porque uma delas tinha atividades pra fazer, o Winwin levou os irmãos para casa e nós perdemos a oportunidade de falar com o Chenle.
O resto do grupo foi se embora porque o Felix se isolou no quintal e eles não queriam chatear ninguém.
Daquele montão de “convidados”, só sobraram o Hwang Hyunjin, o Innie, o Johnny hyung e o Bin sunbae.Eu vim atrás do Lixo não muito tempo depois dos outros terem ido embora, posso garantir que estamos aqui sentados, em puro silêncio, à horas.
O sol já mudou de posição umas três vezes e eu posso garantir isso porque passei grande parte do tempo a observar as nossas sombras.
— Hey... não falas á horas e eu imagino que estejas preocupado e assustado, mas também estás a assustar o Duke. Fala qualquer coisa. – Ser amigo de um rapaz com poderes é complicado, mas é mais complicado quando o teu amigo tem medo de dizer o que sente.
Felix tem uma relação estranha com a sua forma de sentir coisas, parece que ele se proíbe de o fazer.
— Hannie, por favor... Eu preciso conversar com o Duke, sozinho e eu sei que também não estás bem, eu não quero olhar pra ti, porque admito que não estou a 100% e se o fizer vou ver o que não queres contar. Tu és o meu melhor amigo e tens a tua privacidade, eu quero respeitar isso. – Ele disse enquanto as lágrimas corriam pela cara dele, aquilo apertou o meu peito... Eu quero ajudar o Lix. Eu quero estar aqui pra ele... Mas ao mesmo tempo, há coisas que ainda não posso partilhar com ele.
Ele precisa do tempo dele e eu preciso de manter alguns capítulos apenas comigo...
— Fica bem, Lilix. — Abracei-o e fui para dentro.
Sentei-me no sofá perto do Minho e encostei a minha cabeça ao ombro dele, os hyungs estavam sentados perto da televisão. Jeongin parecia perdido nos próprios pensamentos, enquanto comia e o Hyunjin estava a olhar para mim até desviar e olhar para as portas de vidro...
Ele também está preocupado com o Félix.
— O Felix está a chorar, não é? – Eu assenti e ele suspirou. – Aquele idiota e a merda da forma dele de tratar dos problemas. Otário. Merda, vou ver como ele está. – Ele começou a levantar-se, mas eu impedi-o de avançar mais.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
ФанфикFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...