Hongjoong encarava todas as letras de música que tinha feito, mas nada o colocava satisfeito. O debut tinha sido um caos, ninguém gostava do tema pirata que eles trouxeram depois de tanta porcaria que houve. Quase foram deitados fora pela empresa, mas Hongjoong pensava a cada dia, o que tava mal nas suas músicas? Ok, o principal erro era a semelhança a piratas, pelo que diziam, era esse o motivo. Mas o que estava ainda errado depois das mudar? O que ainda faltava?
— Tudo para o lixo. — Amassou todos os papéis e os jogou no seu lixo, que já estava quase cheio, com isso alguns papéis já estavam caindo no chão.
Notou um papel de tom azul desbotado entre eles e o pegou, não se lembrava de ter colocado aquilo ali.
Tentou não rasgar devido a quanto ele estava amassado. Era um panfleto de uma micro-empresa que comprava músicas para inspirações com autorizações dos compositores. Hongjoong não ligou aquilo de primeira, querendo jogar novamente o papel para onde estava, mas teve uma brilhante ideia antes mesmo disso. Se ele comprasse músicas, claramente iria sair-se melhor, bastava mudar as coisas e pow, inspiração e música nova e um sucesso pela frente.
...
— Você é louco? — O CEO basta forte na mesa, queixando-se mudamente de dor quando Hongjoong olhou o teto, sorrindo enquanto pensava.
— Você queria-nos jogar fora. Eu estou ajudando você a ter reconhecimento.
— Tem noção que não se confia a cem por cento naquela empresa, certo?
— Você é o dono da KQ, perdeu um grupo pelo seu idiotismo e parece que quer deitar outro fora, pois simplesmente não quer aceitar as ideias do líder do grupo. Agora compreendo porque o grupo anterior foi embora. — Hongjoong agora estava o encarando, sorrindo de lado.
— Me poupa Hongjoong. E também até quando irá manter sua idiotice de querer ser apelidado de Joker? Andou a ver Suicide Squad e virou um fã louco?
— ME RESPEITE! — Agora foi Hongjoong que bateu na mesa. — Ou eu compro as músicas, ou nós vamos para outra empresa, conheço pelo menos duas que estão interessadas, e você odeia elas. — Aquilo intimidou o CEO mesmo não parecendo. Perder um grupo pode ser leve, mas perder um grupo para a empresa rival era o pior de tudo.
— Tudo bem. Mas com isso, vocês terão que deixar de se chamar ATEEZ.
— Iremos pensar noutro nome, compre músicas, quero pelo menos cinco até hoje à noite.
— Eu tenho que os conta... — Hongjoong o cortou.
— Não quero desculpas, quero isso feito. A não ser que queira que eu próprio coloque fim ao grupo e quem não me diz à KQ. Basta usar as minhas palavras, pois ninguém liga para você.
— Nem para você, você falhou miseravelmente no debut. Vê-se atina na terra e para de ser fã louco.
— Você vai me agradecer um dia. Ou não me chamo Kim Hongjoong.
Foi assim que Hongjoong deu fim ao nome ATEEZ, mas mal o CEO sabe o que ele realmente fez após ter músicas compradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Cat Nero | kim hongjoong
FanfictionKim Hongjoong, líder do grupo Black Cat Nero e ainda apelidado de Joker por suas maquilhagens referentes ao mesmo, precisava de um descanso na sua carreira. O mesmo não tinha só o grupo, mas também contratava certos empregadores da empresa Turbo par...