"Está na hora do MMO Stream da semana. Nós iniciamos um vídeo promocional. Esse é o dia do lançamento da semana passada? Por que as pessoas estavam esperando na fila? Sword Art Online. A pessoa da frente da fila esperou por três dias antes da data do lançamento. Incrível! Ou isso é o que qualquer jogador de verdade faria? No MMO Stream de hoje, estaremos cobrindo o internacionalmente famoso Sword Art Online, também conhecido como SAO! Para falar a verdade, nenhum do NeveGear software lançado até agora aproveitou o hardware. Sim, foi tudo uma droga. Mas SAO foi feito pelo inventor do NeveGear, Kayaba Akihiko, e seu tão aguardado VR MMORPG. Mal posso esperar! Os testadores da versão beta todos disseram que é demais. Eu queria uma cópia... Apenas dez mil cópias foram feitas na primeira impressão. Se esgotou em segundos pela internet. E como vocês viram, fãs obcecados compraram todas as cópias vendidas das lojas."
-Link start!
"Criação dos personagens
Dados da versão Beta ainda disponíveis. Você gostaria de ver? -Yes!
WELCOME TO SWORD ART ONLINE!-Voltei para esse mundo!
Primeiro andar: cidade dos inícios-Ei! Você aí! Ouvi uma voz me chamar de longe então parei de correr para ver quem era.
-Eu? Respondi meio em dúvida.
-Você anda como se já estivesse passado aqui antes. Você estava no teste do Beta, certo?
-S-Sim. Respondi pensativo.
-Hoje é meu primeiro dia. Me encine os básicos,tá?
-A-Ah...
-Eu imploro! Meu nome é Klein. Prazer em conhecê-lo.
-Eu sou Kirito.
Primeiro andar: cidade dos inícios, Campo Oeste.
#quebra de tempo, 30 min. Estávamos treinando ataques com javalis#
- Aaaaah! Bem no saco...-Me dá um tempo. Você não sente nenhuma dor, certo?
-Ah, não. É só costume,acho.
-Te falei. O que importa é sua entrada de movimento inicial.
-Sim, entendo isso... Mas ele fica andando por ai.
-Se você deixar a entrada de movimento certa,#pego uma pedra e me posiciono para joga-lá# e ativar uma habilidade de espada, o sistema irá garantir que a técnica funcione.
-Entrada de movimento... entrada de movimento...
-Como eu devo fazer? #esquivei de um ataque do javali e saquei minha espada# Adicione uma pequena pausa, e quando sentir que a habilidade começou a ativar, deixe explodir.
-Explodir? #Klein se posicionou com a espada para atacar o javali enquanto eu segurava o javali para que o ataque de Klein saísse perfeito#
-Isso aí! - Ele pareceu bem feliz por ter acertado o ataque.--Parabéns. #tocamos as mãos como um sinal de equipe#
-No entanto... o javali é tão fraco quanto as slimes dos outros jogos.-Sério? Eu pensei que fosse um chefe mediano ou coisa assim.
-Claro que não. #Klein acertou outro javali, dessa vez não precisou da minha ajuda#
-Wow!- Muito divertido, não é ?
-Sim! Tem várias habilidades, certo? Como forjar itens e tudo mais?
-Sim. Ouvi dizer que existem infinitas habilidades. Mas não há magia.
-Um RPG sem magia? Essa é uma decisão forçada.
-Não é mais divertido mover seu corpo para lutar? #disse isso enquanto ele treinava seus ataques#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sword Art Online
AdventureEm 2022, a humanidade finalmente criou um ambiente completamente virtual.