— Onde estamos? — pergunta Hayley
— Precisamos ir. — Thomas diz nervoso.
A adrenalina em seu corpo era muita, Thomas não ficava assustado assim se não fosse algo sério.
— Não, Thomas, pare. O que aconteceu? — Teresa pergunta e todos encaram Thomas.
— É o CRUEL, eles mentiram. Nós nunca escapamos. Eu e o Aris encontramos corpos, muitos corpos. — Thomas fala e Aris concorda com a cabeça.
— Como assim? Mortos? — Minho pergunta tentando entender melhor a situação.
— Não, mas também talvez não estivessem vivos. Hayley estava lá também, estavam suspensos com tubos saindo deles. Estavam sendo drenados. Tem algo em nós que o CRUEL quer. Algo no nosso sangue. Por isso precisamos ir para longe deles. — Thomas fala e Hayley o encara.
— Estavam drenando? — ela pergunta, parecia que a garota não havia entendido.
— Sim. — responde Thomas
— ‘Tá, qual é o plano? Você tem um, certo? — Newt questiona o amigo ansioso.
— Eu não sei. — Thomas fala e então percebe que eles haviam fugido do CRUEL, mas nem sabia para onde ele e os amigos iriam.
— Nós te seguimos até aqui e diz que não sabe o que fazer? — Newt pergunta bravo.
— Esperem, o Janson falou sobre pessoas escondidas nas montanhas. Uma resistência, o exército... — Aris finalmente fala alguma coisa.
— O braço direito. Se estão mesmo contra o CRUEL, eles podem nos ajudar. — Thomas conclui.
— Pessoas, em uma montanha? Um povo da montanha, esse é o plano? — Newt parecia não acreditar no que o amigo queria que todos fizessem.
— É a única chance que nós temos. — Thomas tinha real esperança de que o braço direito poderia ajudar eles.
— Gente, olhem isso. — Winston chama a atenção dos amigos, o garoto estava agachado. — Minho, traga a lanterna aqui. Alguém esteve aqui. — havia várias pegadas pela areia, eles resolveram seguir.
Hayley sentia uma dor forte em sua cabeça mas não queria preocupar seus amigos. Eles se aproximaram de uma daquelas portas de correr de loja.
— Vamos abrir. — Minho disse após olhar pela fresta e juntos abriram a porta.
— Alguém morou aqui. — Winston reparou pelo estado que estava o lugar.
Todos olharam a volta, encontraram diversas coisas que foram usadas por alguém. Era o rastro de que alguém passou por aquele lugar e ficou um bom tempo por lá.
— E onde estão? — Newt pergunta se referindo as pessoas que estiveram ali antes deles.
— Vamos pegar algumas coisas. — Thomas veste uma blusa e dava as instruções ao pessoal. — Tudo que achem necessário, separem-se e vejam o que encontram. Vamos nos encontrar aqui..
— Espere, Thomas! — Newt chama ele e joga uma lanterna para o moreno.
— Vamos! — Thomas diz a Minho e eles vão procurar por coisas que podem ser úteis a eles.
Newt estava tentando achar coisas que pudessem servir para qualquer ocasião já que eles não sabiam nada sobre o desconhecido mundo a fora. Hayley e Teresa estavam olhando a volta e tentando ver o que podiam levar.
Newt se aproximou de Hayley que havia se sentado sobre um caixote, a garota parecia cansada.— Ei, você está legal? — Newt pergunta a Hayley e ela concorda com a cabeça.
— Eu renasci, se não fosse o Thomas e o garoto estranho, eu não sei o que seria de mim. — Hayley fala enquanto passa a mão pelo braço que doía um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Powerful Blood
Adventure"Tudo o que eles lembravam era de seus nomes, já ela lembrava de seu irmão." Eles trilhariam um grande caminho em direção à saída do labirinto, e depois eles lutariam sabe-se lá pelo quê. E ela não desistiria até se lembrar de tudo, nem que para iss...