52

9 1 13
                                    

A chuva foi o início do dia em Seul, a chuva forte com tempestades e trovões era um pouco assustador.

- O mundo está se acabando por acaso?

Ester perguntou se aconchegando no edredom, devido ao frio e seu corpo trêmulo.

- E por que estão aqui?

Ela continuou, o que era óbvio mas era bom. Era quente ter suas amigas, irmãs do lado.

- O mundo tá caindo e você me pergunta isso?

Sua irmã se aproximou a abraçando de lado, mas ela a empurrou de volta ao seu lugar.

- Sem abraços por favor! Então, Barbara? Pode me soltar também?

Depois que a outra se afastou.

- Podem sair do meu quarto?

- Oh! Expulsão?

Lais perguntou fingindo chateação na voz.

- Digamos que dormir é uma boa nessas horas! E eu não.. eu não estou me sentindo bem..

Ela se levantou puxando ambas garotas da cama, Ester só queria continuar dormindo e superar o frio da madrugada.
Afinal era quatro da manhã, as garotas saíram reclamando mas ela voltou para sua cama.

_ Ei? Ester? Ester?

A voz masculina tão baixa quanto um sussurro a fizeram abrir os olhos.
Se assustando por ver seu namorado ali, ele tampou sua boca para ela não gritar.

_ Barulhenta como sempre né?

Ele fez uma careta extra, e levou uma mordida na mão.

- Você que é idiota! O que está fazendo aqui? Como entrou Min Yoongi?!

Exclamou irritada, enquanto ele não dava importância, se passou para o outro lado da cama e deitou-se ali.

_ Entrei por aí..

Uma resposta vaga, enquanto ele se encolhia em baixo do edredom.
Ela revirou os olhos mas não quis reclamar, o observou.
Yoongi a puxou para perto a envolvendo em seus braços, enquanto ambos se olhavam fixamente.

_ Você é minha namorada.

- Isso é algo de se orgulhar?

_ Sim.

Ela ficou em silêncio tentando não se sentir tímida, mas seu coração estava surpreso e agitado. A forma como ela o amava era diferente, sua presença lhe trazia alegria e seu sorriso era sua paixão.
Yoongi era sua alma gêmea ou seu par ideal.

- Mas e aí? Sobre antes?

Seus pensamentos se despertaram sobre o dia anterior, e a novidade.

_ Nós iremos ficar algum tempo longe, e desculpe por ter gritado.. antes.

Respondeu sem uma expressão física correta.

- Um tempo? Todos? Mas, quanto tempo?

Ele desviou seu olhar, pensando consigo como lhe dizer isso. Não tinham data prevista para voltar, mas para ir sim.

_ Quando acabarmos tudo?

A moça se sentou na cama frustada, evitando fazer contato visual com o rapaz ao seu lado, se tremendo de frio e com febre pela a temperatura baixa do ambiente.

Ficou em silêncio por alguns minutos, pois não queria perguntar mais nada, nem se meter e era intolerante a várias coisas, uma delas era a merda que estava ouvindo.

- Então é isso, vamos terminar não é?

Quando sua coragem foi retomada, ela já estava em pé, tentando sair de seu quarto.
Ele a olhou de seu lugar, sentando-se agora, Yoongi não tinha muitas palavras a dizer mas claramente estava chateado.

M 🇦g 🇮c  S 🇭op& (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora