Cheguei em casa, tomei um banho, vesti uma roupa e fiz uma maquiagem bem fraquinha.
Instagram📷
@gabriela: partiu baile 🍸
❤️ 698 curtidas e 💬 220 comentários
Instagram 📷
Mandei mensagem para Mari falando que ía de Uber e que era para ela me esperar na entrada do morro. Assim que cheguei paguei o motorista e subimos juntas. Entramos no baile e fomos para o meio da pista e começamos a rebolar.
🎶 Eu sou pinxadão e ela gosta disso
Sobe o morrão só pra fuder comigo
Moreno tatuado pique de envolvido
Soco soco na buceta de bicho 🎶Os meninos ficaram olhando nós dançando e soltando uns papinho para tentar nos pegar, o que fez as meninas em nossa volta ficar com cara de bunda. Olhei para o camarote e tinha dois gatinhos olhando para nós, quando vou falar ela havia sumido me deixando sozinha. Pouco tempo depois ela aparece.
Gabi: tava aonde piranha? - cruzei os braços.
Mari: pegando o pedrin. - arrumou o batom.
Gabi: safada, pagou uma pra ele né - ri.
Mari: tu me conhece. - rimos - vamos lá pro camarote beber algo?
Gabi: Ta pode ser.
Subimos e pegamos umas cervejas, olhei para o lado e vi os dois meninos gatinhos sentados na mesa, um tava com duas puta no colo e uma cerveja na mão e o outro acendendo o baseado.
Mari: esse aqui é meu irmão o Matheus mais conhecido como Mt - apontou pro menino que tava com duas puta no colo - e esse aqui é o Pedrin. - apontou para o que tava com o baseado. - gente essa aqui é a Gabi minha amiga.
Gabi: ei.
Pedrin: iae, senta aqui com a gente.
Gabi: não obrigada, vou voltar a dançar.
Mari: temos a madrugada toda para isso, senta aqui. - ela sentou do lado do Pedrin e eu sentei do lado dela.
Mt: conhece ela de onde Mariana? - ascendeu um baseado.
Mari: de uma balada que eu fui a uns meses atrás.
Mt: tu é de onde mina? - olhou para mim.
Gabi: Zona Sul.
Mt: patricinha. - soltou a fumaça pela boca.
Gabi: não sou patricinha. - revirei os olhos.
Mt: então é puta. - deu um gole na cerveja.
Gabi: quem tu pensa que é pra me chamar de puta? - falei bolada.
Mari: deixa pra lá amiga, vamos descer.- Se levantou.
Mt: Sou o dono dessa porra toda aqui. - deu um sorrisinho.
Gabi: isso não te dar o direito de me chamar de puta, tu nem me conhece otário.
Mt: olha como você fala comigo mina, te deixo careca em questão de segundos. - falou bolado.
Mari: Amiga vamos. - falou me puxando.
Gabi: Idiota. - falei descendo as escadas indo para pista. - Não gostei do seu irmão amiga.
Mari: ele também não foi com a sua cara pelo visto. - voltamos a dançar.
horas depois ⏱
Gabi: amiga já deu minha hora. Olhei para o celular que marcava 3:55.
Mari: quer dormir lá em casa? Já ta tarde pra você descer o morro e pegar um Uber.
Gabi: Seu irmão não vai gostar nadinha disso.
Mari: a casa também é minha, qualquer coisa entramos e saímos sem ele ver.
Gabi: tu é doida.
Fomos para a casa dela e entramos sem fazer barulho, subimos as escadas indo em direção ao seu quarto. Tomamos um banho, Mari me emprestou um short soltinho e um blusão, deitamos na cama e dormimos.
——————————————————-
Matheus, Mt - 25 anos
Dono do morro.
Pedro, Pedrin - 24 anos.
Sub-Dono do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionA patricinha e o Dono do morro, realmente os opostos se atraem.