Sala do Hokage -Parte Única

168 8 2
                                    

    -Naruto!-O moreno chamou o amigo.

-Ah... É você , Sasuke.-Sorriu para o Uchiha

-Já terminou seu trabalho?-Sasuke.-Onde nós vamos?-Perguntou animado

-Sobre isso... Me desculpe , mas não poderei ir.Tenho algumas coisas para fazer.-Naruto.

-NARUTOO!Ta brincando comigo?-Perguntou o moreno.

-Desculpa , podemos sair outro dia?-Perguntou sorrindo.

-Isso é o que você disse semana passada!-Inflou as bochechas, cruzando os braços.

-Dá um tempo.-O loiro fez uma cara entediosa.-Nós Hokages, temos muito trabalho.

-Então eu posso... ver seu abdômen e outras coisas?-O moreno riu marotamente

-Que ousadia é essa , Sasuke?-Falou o Uzumaki indignado.

-Por favor!!-Ficou de joelhos.

-Tá louco?Somos casados!-Naruto.-Só ver meu abdômen e pronto!

-Yahooo!-Caminhou até o loiro.

-Que merda! Se você fica feliz , aqui.-Desabotou sua camisa laranja.

-Eu disse , Naruto! Seu abdômen é perfeito!-Sentou no colo do loiro , passando a mão em seu abdômen , arranhado o mesmo

-Mm..-Gemeu baixinho quando o Uchiha mordeu um de seus mamilos.-H-hey!Pare com isso!-Ditou quando o moreno abocanhou seu mamilo direito brincando com o esquerdo.-Ahm!

-Uhm!-O Uchiha gemeu sentindo o "amiguinho" de Naruto abaixo de si.

-E-espere , Suke!Pode ir com calma!-Disse irritado.

-Vou naturalmente!-Sasuke.

-Hoo!-Gemeu quando Sasuke assunhou suas costas.

-Aw , isso é tão gostoso.-O Uchiha afirmou rebolando no colo do loiro.

-A cintura não , Naru!-O moreno falou quando o loiro apertou sua cintura fortemente.

-E por que a cintura não?-Sorriu cafajeste.

-Mm.-Sasuke.

-Então tá ficando excitado, hein..-O loiro beijou o pescoço branquinho.

-Quem está excitado?-Rebateu raivoso.

-Então não tem problema se eu checar se sua cueca está molhada , né?-O Uzumaki desceu a mão até o meio das pernas do Uchiha.

-Ah!-A única coisa que o moreno conseguiu fazer após o aperto que recebeu em seu pênis.-Não se sinta especial , eu vou te fazer um boquete , então fica aí!-Sasuke se levantou do colo e agachou-se no meio das pernas do loiro.

-Sério?Eu te amo , Sas!-Abaixou sua calça , ficando apenas de cueca.

-Ah cara, tá bom , tá bom!Eu já entendi.- Falou convencido.

-Vamos lá!-O loiro disse animado , tirando sua cueca.Deixando à vista seu pênis grande e grosso.

-Okok  , você foi um bom garoto!-Disse o moreno lambendo a cabeça rosada do pau de Naruto.

Começando um movimento de vai e vem devagar , apenas de início. E já era possível ouvir os gemidos do outro.

-Uh...Ohhh...-O Uzumaki gemia alto e extremamente rouco.

-É um cabeça dura mesmo!-Foi o que o moreno pensou.

Continuando os movimentos que foi aumentando a velocidade , cada vez mais , passando a língua pela cabeça do pau grande do amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sala do Hokage +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora