Eu não sou fofo!

1K 112 12
                                    





'' Jungkook on*



Ele corre tão rápido que se eu diminuir a velocidade caio no chão, isso é fato.



- Qual é o motivo de tanta pressa? Nem bateu o sinal, digo quando ele para de correr.


- Desculpa kooki eu apenas achei que gostasse de chegar primeiro na sala.. me desculpe. Ele nem parecia que tinha corrido, sua respiração era calma e controlada fora que estava meio tímido pelo que fez.


- Desculpo só se prometer que vai... pensei seriamente em dizer para ele se afastar de mim mais do que adiantaria? Ele não vai desistir mesmo se eu fizer o pior que obviamente não faria, jamais iria ter a coragem de algo cruel contra esse serzinho pequeno em minha frente.. eu talvez pudesse dar a chance de aos poucos se aproximar mesmo sabendo como o final acabará.


- Prometo qualquer coisa! Esse sorriso quadrado é tão único e estranho, não um estranho ruim mais sim diferente, nunca vi algo assim.


- Ah... Que vai er.... d-dividir seu lanche comigo?! Não tinha idéia do que falar e então isso foi a única coisa que veio em minha cabeça, me arrependo no momento em que aquele sorriso se abriu mais e mais, como alguém consegue sorrir tanto assim? É assustador!


- Ehhhhh! Ele junta as mãos entrelaçando seus dedos um nos outros e dá vários pulinhos que animação pelo que ouviu. É eu me arrependo.


- Por que essa felicidade? Não entendi.


- Desculpe pela empolgação mais eu queria muito que você aceitasse meu lanche e você acabou de me pedir, isso me deixou muito feliz!


- Entendi... Bom é melhor eu ir, tchau.


- Tchau kooki, até depois! Diz se afastando e indo saltitando para sua sala.



"" Taehyung on•



Eu estava esperando o maior no refeitório, estava tão empolgado por ele querer meu lanchinho que por um momento achei que era um sonho mais acordo para vida quando vejo ele se sentando na minha frente.



- Oiii! Toma, seu lanche. Estendo um sanduíche recheado com geleia de morango para ele e logo sinto sua mão fria encostar na minha pegando o sanduíche.



- Espero que goste! Digo com um sorriso mínimo em meus lábios que logo se abre por completo ao ver seus dentinhos que pareciam os de um coelhinho, ele é tão fofo comendo, parece até um coelhinho comendo sua cenourinha.



- OWNT! Você é tão fofinho comendo, parece até um coelhinho!



- Eu não sou fofo! E também não pareço um coelho. Ele fez uma cara de bravo que o deixava ainda mais fofo, infelizmente tinha que me conter para não apertar aquelas buchechas cheinhas.



- Pense como quiser, para mim você um coelhinho muito fofo e estressadinho.


- Affs!


- Jungguki não revire esses olhinhos para mim! Falei e ele me olhou com uma expressão de tédio, assim voltando a comer. Ele de fato era alguém que precisava de muito amor e carinho, dava para ver de longe e eu sou a pessoa que lhe fará se sentir melhor todos os dias! Confio em mim!












Oii amores!
Espero que tenham gostado desse capítulo, caso quiserm continuação é só dizer e me desculpem por qualquer erro, ok?
Obrigado por tudo, amo muito vocês!
Beijos ❤️

"Verdadeiras Cores" 🌈 [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora