4° Temporada
Declaração de Guerra parte 1
________________________________________________________
S/n on
2 de SetembroFaz 1 mês que Dabi não me mandava mensagens, eu tentava de tudo para manter contato com ele, mas nada adiantava.
Depois que Grazi me contou sobre o ocorrido, conseguimos uma declaração de Guerra. All for one que propôs a declaração em nome de Shigaraki Tomura.
No estágio, Endeavor também recebeu uma mensagem de Hawks, algo pior está por vir, e chegou a hora.
Mas isso foi antes, agora todos os heróis estão trabalhando sobre o caso do Hospital e de Shigaraki, enquanto os alunos da U.A estão tendo treinamentos tensos, menos eu.
S/n: Que tédio. - fala deitada no sofá do dormitório.
Kirishima: Ae bro, hoje foi muito bom. - diz enquanto entra com Bakugou no dormitório.
S/n: O que estão fazendo aqui? - sento no sofá olhando para os dois.
Kirishima: A turma inteira foi dispensada para descanso. - sorri. Não precisa mais ficar sozinha, s/n!
S/n: Obrigada Kiri! - sorri.
Bakugou: Seu irmão quer entrar, sua nerd irritante.
S/n: Te orienta biribinha. - levanta indo até a porta onde Kiri e Bakugou estava.
Bakugou: MAS QUE PORRA!! PARA DE ME CHAMAR ASSIM CACETE!! - tenta avançar em mim mas Kirishima logo o segura.
Kirishima: Bakugou, lembra que ela está grávida, atacar mulheres grávidas não é nada másculo!
Bakugou: Tsc.
Logo saio do dormitório fechando a porta, me deparo com Yuri logo a frente. Ele estava de lado olhando para o céu.
Yuri: Está anoitecendo rápido.
S/n: Sim...
Yuri: Me perdoe. - me encara e eu logo fico surpresa.
S/n: Você não tem nada com que se perdoar!! - nego com as mãos nervosa.
Yuri: Não foi só pela gravidez, me perdoa por ficar ciumento.
S/n: Você sabe que não é para mim que deve pedir desculpas.
Yuri: A Y/n me desculpou, ela me disse que você estaria aqui. - neutro.
S/n: Eu sei que está chocado com tudo isso... Afinal o pai é um vilão. Eu entendo que meu pai me odeie agora, minha mãe está nervosa e você com nojo. - fico cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas Cores | Imagine Dabi |
FanfictionS/n é uma garota que não consegue ver as cores, ela procura uma maneira de enxergar e conseguir controlar sua Quink, mas Dabi aparece complicando as coisas para S/n. ⚠️ História um pouco modificada ⚠️ 🏆Essa fanfic chegou em 🏆 🥇1º lugar de #Dabi...