A Noite

655 75 0
                                    

Pov Carol

Já estava quase na hora e meu coração tava saindo pela boca eu ia levar ela para jantar na sacada jantar fofo a luz de vela o cardápio era risoto de camarão e Vinho do Porto Valdouro Tawny, tinha flores em volta e velas eu tava nervosa demais me sentei a mesa e minhas mãos nao paravam quieta eu tava com o coração a mil eu queria que isso fosse muito especial, estava distraída com meu nervoso até que ela chegou com um vestido preto e uma maquiagem básica ela tava linda, me aproximei dela e deu um abraço, ouvi os batimentos dela e tavam a mil ela tava muito nervosa mas tinha uma surpresa não planejanda para hoje que aconteceria no fim do jantar.

— tá nervosa? - perguntei me separando do abraço -
— um pouco como sabe -
— ouvi seus batimentos -
— golpe baixo -
— só tô usando minhas habilidades passos- ela ficou calada e de longe dava para ver a tenção sexual entre agente -
— senta - acompanhei ela até a cadeira e ela sentou -
— quer saber o cardápio? - ela acentiu -
— vamos comer risoto de camarão com Vinho do Porto Valdouro Tawny -
— que nome grande para um vinho -
— e o melhor de todos você vai amar - peguei nosso pratos.

Estávamos comendo e bebendo um pouco e já estava quase na hora do momento mais esperando por mim para esse jantar se eu pudesse passar mal com comida eu diria que eu estava, assim que terminamos de comer.

— vou pegar a sobremesa - falei e peguei os pratos e levei para dentro e peguei as sobremesas e voltei para lá -
— qual é a sobremesa -
— pavê de doce de leite com chantilly - entreguei a ela o prato -
— parece ser bom -
— é muito bom e minha terceira sobremesa preferida -
— qual e a primeira e a segunda -
— sorvete e torta de limão e a sua -
— não sei, mas com certeza vai ser essa que delícia - ela falou pegando mais o pedaço.

O jantar estava indo bem depois de comemos estávamos jogando conversa fora e eu tava bem nervosa estávamos conversando quando deixei a taça cair "sem querer".

— deixa eu te ajuda a pegar - ela falou -
— não precisa deixa comigo eu não me machuco e nem me corto - dei um sorriso e ela acentiu antes de qualquer coisa botei minha mão no bolso peguei um caixinha preta com duas alianças e me posicionei de joelhos já frente dela.
— planejei muitos descursos mais não sei o que falar agora bem Bárbara passos dês que você entrou na minha vida deu um colorido a ela me fez me sentir viva quando achei que não era mais possível - dei uma pausa para observa ela - você me faz me sentir a melhor pessoa do mundo e eu quero passar minha vida ao seu lado e por fim Bárbara Passos aceita namora comigo? - ela não respondeu o que me deixou nervosa mais do que já tava -
— você também me faz me sentir viva, e é claro que eu aceito - beijei ela com todo carinho do mundo -
— te amo - falei entre o beijo -
— eu te amo - ela respondeu e aquele era o melhor momento da minha vida terminamos o beijo e coloquei uma aliança com um sol no dedo dela e ela botou a de lua em mim.
— você e o sol por que me ilumina mesmo eu estando no escuro -

 Continuamos conversando por um tempo até que fomos para o quarto assim que ela entrou fechei a porta e encostei ela na parede e comecei um beijo cheio de desejo  comecei a da leves mordidas no beijo ela botou as pernas em volta da minha cintura e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continuamos conversando por um tempo até que fomos para o quarto assim que ela entrou fechei a porta e encostei ela na parede e comecei um beijo cheio de desejo  comecei a da leves mordidas no beijo ela botou as pernas em volta da minha cintura e fomos nos beijando até a minha cama deitei ela e subi por cima dela levei os beijos para o pescoço dela, tirei o vestido  dela e comecei a massagea o peito por cima da lingerie que eu dei a ela ela gemeu no meu ouvido o que aumentou mais ainda meu desejo, dei leves mordidas no bico do peito dela, passei minha mão por cima da sua calcinha que estava muito molhada.

— tá molhada amor tão rápido assim -
— seu toque me deixa molhada - ela falou -

Comecei a massagea seu sexo por cima da calcinha enquanto chupava seu peito e ela soltava vários gemidos o que tava me enlouquecendo tirei a calcinha dela e me abaixei e comecei a beija a intimidade dela e passei a língua no meio o que fez ela solta gemido alto, fiquei brincado com a língua na intimidade dela fazendo vários movimentos o que fazia ela gemer alto mais não me importava penetrei ela com dois dedos sem avisa o que fez ela gemer muito alto fiz alguns movimentos e ela longo se desmanchou no meus dedos subi e diz questão de lamber tudo olhando para ela voltei a beija ela e da mordidas no pescoço dela voltei a massagea a intimidade dela e a energia voltou para ela rápido fiz alguns movimentos com a língua e depois penetrei ela com dois dedos o que fez ela gemer e se desmanchar novamente nos meus dedos, anoite só havia começado para agente depois disso teve mais 3 rounds 2 na cama e o último no banheiro deitamos e me agarrei na cintura dela e dormirmos de conchinha.

📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍

Muita emoção capítulo só de tarde tô caindo de sono, boa leitura para vocês e boa noite, tão gostando da fanfic? Dá uma estrelinha para fortalecer ✨

What will happen - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora