Mudanças, palavras e atitudes.

3 0 0
                                    

H.S POV.

Acordei e me direcionei ao chão, sentindo a superfície gelada, me causando um certo receio de sair da cama e querer voltar a dormir.

Mas eu tinha que empacotar tudo.

Simon disse que se eu não saísse desse apartamento rápido, iria acabar com a minha reputação e que eu teria que dizer "tchau" à viagens ao mundo.

Patético.

~

Meu padrasto chegou com o caminhão de mudanças na frente, e eu já estava com as coisas para fora de casa.

- Olá filho, como você está?. - meu pai perguntou, sorrindo, vindo me dar um abraço.

- Estou bem pai. - digo o abraçando.

Saímos do abraço e começamos a colocar as coisas para dentro do caminhão. A primeira coisa que coloquei foi uma poltrona rosa, eu tinha acabado de comprar ela.

E já queria jogar na cabeça de Simon.

- Como é a sua casa nova?. - mamãe aparece atrás de mim, perguntando. Sorrio para ela, a abraçando.

- Ela tem escadas rosas. - respondo rindo e ela solta uma risada.

- Estilo Harry Styles. - ela fala, e eu coloco a mão no peito, fingindo estar ofendido.

Meus pais foram embora depois de colocarmos todos os móveis no caminhão.
Eu estava meio ansioso e com receio.

Entrei no caminhão, já dirigindo a caminho de L.A Califórnia. Los Angeles é uma grande cidade do sul da Califórnia e também o centro da indústria de cinema e televisão do país. Perto do famoso letreiro de Hollywood, é possível conhecer os bastidores das produções nos estúdios Paramount Pictures, Universal e Warner Brothers.

Na Hollywood Boulevard, o TCL Chinese Theatre exibe impressões de mãos e pés de celebridades na Calçada da Fama, uma homenagem a milhares de astros, e se pode comprar mapas das casas dos artistas.

~

- Senhor Tomlinson? Pode entrar. - um homem alto diz.

Senhor Tomlinson.

L.T POV.

Alberto diz para eu entrar, e eu soube que era na sala de Harry Styles. Levanto o olhar quando um homem alto, de long hair cacheado, com uma blusa preta transparente, mostrando tatuagens, uma me chamou atenção.

Era uma borboleta.

Extremamente linda.

- Harry Edward Styles. - afirmo, olhando para um quadro com o nome dele, bem atrás dele.

- Louis Willian Tomlinson. - ele responde, com os olhos semicerrados. Dou um sorriso. - O que devo a sua bela visita?. - perguntou.

- Aqui é uma escola, pensei que soubesse. - falo sorrindo, o retruco.

- Mais um daqueles. - ele responde bufando. - Seus materiais estão no seu armário, o número é cento e oitenta e dois.

Ele ajeita os óculos escuros, que eu não tinha reparado que ele colocou.

~

Vou até o meu armário, vendo quantos materiais haviam ali.
— Olá, sou Liam Payne, você é o?. - uma voz masculina me chamou e virei a cabeça, vendo um garoto moreno.

- Sou Louis, Louis Tomlinson, é um prazer te conhecer. - olho para.. Liam sorrindo torto.

Ele me levou até a primeira aula, que era de química. E vi o mesmo homem que conversei antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Five More Minutes - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora