Calafrios, tremores, arrepios que sensação boa, acordei com Rafaella acariciando seu corpo.
— bom dia bebê, estou lhe pedindo desculpa.
— ah! — gemeu de prazer
Rafaella tinha suas mãos nos seus seios. — posso estar continuando?
— Se você parar morre.
Rafaella levantou minha blusa, posicionou-se por entre as pernas e passou a língua em meu sexo quente, chupou meu clitóris durinho ele estava. — Isso é muuito bom Rafaella.
Sua língua circulava meus lábios inferiores, sugava e lambia. Ia até a minha entrada e o toque em meu mamilo era leve. Meu corpo se curvava em reação e eu prendia meu gemido entre os dentes.
Rafaella dava pequenos tapas no meu sexo. — Divinamente avermelhada.
Meu líquido se fazia presente escorrendo pelo meu corpo, Rafaela o chupava e logo a sensação de umidade se fazia presente.
Passou os lábios na minha buceta como um gloss, colocou a boca na minha e mandou chupar. — Sente seu sabor pela manhã.
Permaneceu no beijo e escreva sua perna em mim.
Seus dedos eram habilidosos, massageava meu clitóris, descia e subia chegando na entrada e voltando. Fazia movimentos circulares e com o mesmo desejo que me beijava me tocava.— Eu adoro seu sabor Gi. Adoro saber que você está dormindo sem calcinha ao meu lado.
Pegou minha mão e pediu que eu escancarasse pra ela chupar, aquela visão de Rafaela me chupando sem parar de me olhar nossa, ela se tocava e o que deixava o tesão muito maior. Rafaella tirou sua calcinha encaixou seu sexo no meu e começaram uma dança, sincronizadas e rebolando sem parar. — Não pára Gi, segura meu que o meu tá vindo.
A fdp mandou eu segurar e gozou antes de mim, senti seu líquido quente caindo sob mim.
— Gi confia. Fecha os olhos.
Pegando um vibrador o colocou entre nosso ponto sensível. Eu gemia e tapava minha própria boca com as mãos, prendi minha respiração por alguns segundos o que me dava muito prazer*, essa onda veio crescendo e até se transformar num orgasmo, os músculos contraindo, da leve câimbra subindo pelo meu ventre Rafaella enfiou o vibrador Gizelly durante seu orgasmo retirou assim que viu que me viu relaxar, sem forças.— Você é maraavilhosa Rafaella.
— Você que é perfeita, seu gemer me enlouquece, o balançar dos seus seios, seu olhar quando lhe penetro. Tudo em você me encanta.
Deitaram uma ao lado da outra se olhando tudo que diziam saia pelo olhar. O dia estava começando a clarear.
— More, podemos não caminhar hoje?
— Rafa esse orgasmo matinal foi só pra evitar uma corrida? Kkkkk
— Não, eu juro. Eu queria me desculpar por estragar a nossa noite.
— Se eu lhe chamar de meu amor você vai ficar bolada? É eu fico relutando pra ver um jeito de falar mais íntimo sem parecer rendida. Mas é assim que estou e quero estar.
— Hoje eu notei em alguns momentos enquanto fazíamos amor, que você iria falar mas relutou. Acaba sendo natural, não vamos nos privar de nada.
— Meu amor, meu amor, meu amor...Riram juntas e se beijaram.
— E sobre a corrida bb?
— Meu amor, vamos ficar aqui nos curtindo até a hora que der tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Eu quero que você fique
FanfictionGizelly e Rafaella se conhecem quando uma delas pede um transporte de app usado somente por mulheres onde o condutor do veículo é sempre uma mulher. Rafaella está cantarolando Stay da Rihanna enquanto dirige o que deixa Gizelly curiosa. Essa obra é...