- A história não é minha,e sim de Amlia_,dou os créditos todos para ela.
- Ela me deu permissão para fazer esse oneshot!!
- Antes de ler esse oneshot,leiam a história para vocês entenderem. Amlia_ "o céu acima de nós - bokuaka - haikyuu "
- Espero que gostem,e boa leitura.
- Bjs da Tina🦋
·•••·
Desde o dia em que Bokuto se foi,sem ao menos se despedir,os dias de Akaashi ficaram vazios,algo faltava, alguém faltava. Ele vivia em rotina de ler livros,ajudar sua mãe nos afazeres e jardinagens, constantemente chovia,talvez o sol tivesse partido junto com Bokuto?
Depois de algum tempo,Bokuto começou a mandar cartas,apesar de Akaashi ter ficado de certa forma magoado,ele sempre as lia. Mas aquilo lhe dava um aperto no coração.
Ele conseguia sentir como Bokuto não queria mais estar ali,Akaashi agradecia aos deuses por ter amigos com Bokuto, pois assim ele não se sentiria sozinho.
Os meses passaram e passaram, constantemente Akaashi tinha sonhos com Bokuto,onde ele voltava para casa,aquilo de certa forma aquecia o seu coração,ele estava contando os meses,para chegar o dia em que poderia ver Bokuto,assim como nos seus sonhos.
Akaashi leu todas as seis cartas mandadas pelo amigo,mas um dia parou de chegar,talvez pelo fato de seu amigo estar no campo de batalha. Não que aquilo o deixava tranquilo, ele tinha medo de um dia receber a notícia de que Bokuto não voltaria,afinal ele sabia que lá era tudo incerto,tudo poderia acontecer.
Mais alguns meses se passaram, quando o dia que Akaashi mais temia chegou,nesse dia estava fazendo mais frio que o normal,o vento estava forte,enquanto Akaashi lutava para poder ler seu livro,embaixo daquela macieira cheia de memórias.
Ele viu sua mãe se aproximando,com o semblante triste,e alguns tipos de carta nas mãos. Akaashi então fecha o seu livro,enquanto sua mãe se senta do seu lado,ela coloca as cartas sobre seu vestido um pouco gasto,e segura firme a mão de Akaashi.
Keiji via em seu semblante que o dia que menos desejava,havia chegado,ele escutava atentamente sua mãe,que disse as seguintes palavras: "Meu filho,eu sei que isso é algo muito delicado, porém preciso que seja forte...a alguns dias atrás,o sr. Bokuto Kotarou veio a falecer. Eu sinto muito."
Akaashi não conseguia se mover,ele queria chorar,mas não conseguia,era como se todos os seus sentimentos estivessem entalados em sua garganta.
Ele queria gritar,mas suas voz não saía,aquele sentimento de ter perdido algo importante era terrível. O sentimento de saber que poderia passar o resto da vida procurando por esse alguém,e nunca o encontrar era terrível.
Sua mãe o entregou três cartas,a última um pouco suja com algum tipo de terra e algum líquido. Mas Akaashi sabia que não teria força para as ler.
Ele se levantou,pegou suas muletas e foi em direção a sua casa. Assim que chegou,ele pegou as três cartas,e a colocou dentro de uma gaveta,a trancando.
Pegou uma folha de papel e uma caneta,e sentou a mesa. Ele queria escrever uma carta para Bokuto em resposta de todas as outras,mesmo sabendo que ele nunca a leria,ele sentia a necessidade de escrevê-la.
Primeira e última carta de Akaashi Keiji.
[...]
Por onde eu deveria começar exatamente? Bem,eu não sei bem por que escrever essa carta, porém eu gostaria de te contar algumas coisas. Bokuto-san,fico feliz por ter arrumados amigos,eu espero que eles estejam bem,se possível,gostaria de conhecê-los algum dia.
Ah, Bokuto-san,eu sinto tanta a sua falta, você não sabe quantas noites eu passei pensando em você,em como queria a sua presença aqui,eu pedi sua mãe, e então eu fui ao seu quarto,e peguei o chapéu de palha que você sempre usava quando nós íamos fazer jardinagem. Espero que não se importe.
Bem,eu sinto muito,mas não conseguirei ler suas três últimas cartas, não é como se tivesse um motivo concreto para isso,mas não sou forte o bastante para encara-las.
[...]
Sabe Bokuto-san, você sempre disse que eu lhe ensinava várias coisas,mas sabe,você ensinou a coisa mais importante pra mim...o amor.
Eu estava lendo um livro de Shakespeare,quando li a seguinte frase: "Quando sentires a falta constantemente de alguém...Em um raio de sol sentir o toque de alguém...Na brisa leve sentir o suspiro de alguém... Você é o portador de um vírus! O amor."
Eu finalmente entendi o significado do por que éramos diferentes de outros amigos,o jeito que nós nos olhavamos era diferente. Mas infelizmente eu entendi um pouco tarde de mais.
Como eu queria que você colocasse uma última flor atrás de minha orelha,como eu queria que bebêssemos uma última vez,como eu queria que procurassemos a constelação de Virgem mais uma vez... Como eu queria ver você uma última vez.
[...]
Mesmo que você não esteja mais aqui,o vento ainda dá um jeito de trazer o seu cheiro adocicado e caloroso de morango até mim...
Eu te amo.
Queria ter dito isso antes,olhando em seus olhos,mas no fim, nós somos uma das milhares de almas gêmeas que não ficaram juntas, irônico né?
Mas mesmo assim,mesmo estando separados,eu não me arrependo de você ter sido minha alma gêmea. Obrigado por tudo.
Aliás,o sol se abriu Bokuto-san.
De Akaashi Keiji,para seu eterno e primeiro amor.
Fim...
Bem gnt,no fim eu gostei do resultado, porém não estou bem.
E eu fiz uma pequena alteração ai,dscp quem já leu.Espero que gostem.
Vão lá deixar estrelinha na história da Amlia_ :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o céu acima de nós - 𝑶𝒏𝒆𝒔𝒉𝒐𝒕; 𝑩𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂
Fanfiction" Mesmo sabendo que almas gêmeas não estão destinadas a ficarem juntas,isso me deixa tão triste. No fim,eu realmente acreditava que poderíamos ficar juntos,acreditava que poderíamos procurar a constelação de Virgem deitados na grama de novo,ou pode...