Cap.4

1.7K 157 21
                                    

Gatilho de auto mutilação no final

- Por que se irritou?

- Por que faz tantas perguntas?- ela fala

- Você não me respondeu- digo, ela vira o rosto de uma forma bruta

- Y/n você esta me irritando

- Pensasse antes de sentar comigo- O sinal toca, eu me levanto mas sou impedida por Nanno

- Y/n pense antes de me irritar- ela mostra o maço de cigarro em sua mão e vai embora com ele

ótimo agora estou sem fumar. Eu estava sozinha na sala de aula, me levanto chutando uma cadeira e saindo indo para o pátio. Não estava com fome então eu me sento na escada. Eu não tinha nada para fazer afinal Nanno havia pegado meu cigarro.

Nanno senta no meu colo ficando de frente para mim com um cigarro na boca, ela soltava a fumaça no meu rosto me fazendo inspirar suavemente a fumaça que saia de sua boca.

- Se contente com isso Y/n talvez amanha eu devolva seu cigarro- ela joga o maço no alto e depois pega logo saindo de cima de mim

- Fala serio isso e sacanagem- digo tentando pegar o maço

- Você pode ser mais alta mas eu sou mais ágil- Ela fala e sai

Eu acho que posso passar uma noite com falta da abstinência do cigarro. Eu vou para casa dando de cara com minha mãe no sofá, ela estava distraída no telefone então não puxo assunto. Eu tomo um banho e fico deitada mexendo no computador fazendo os trabalhos da escola.

Perco meu sono, talvez seja porque eu não fumei hoje ou talvez porque eu estava afim de chorar ate dormir. Me levanto indo para minha varanda mas antes eu pego um estilete que estava na minha gaveta, eu me sento vendo a rua escura e solitária, me pego pensando sobre a minha vida e tudo que aconteceu nela. Eu pisco e já estava penetrando o estilete no meu braço fazendo cortes fundos e dolorosos, meus olhos permaneciam fechados tentando conter a dor de meus ferimentos mas pela primeira vez eu podia dizer que estava livre, eu me sentia leve mesmo com toda a dor que estava sentindo. O sangue escorria lentamente pelo meu braço logo se formando gotas de sangue e se separando no chão.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗮𝗿𝗺𝗮➪𝖭𝖺𝗇𝗇𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora