Um gole de rum e os movimentos calmos do mar. Há alguns dias que eu estou assim. Meu pai mais conhecido como "capitão Etta" que significa "guardião do fogo ". (Começaram a chamar ele assim depois que nasci pois meu cabelo é ruivo e sempre gostei de brincar com fogo.) Estava com minha mãe, eles pareciam brigar "TERRA A VISTA" dizia o tio Zayn vendo uma ilha, estávamos procurando uma a dias, depois que meu pai descobriu que a vossa majestade estava escondendo um tesouro, está preparando uma guerra.
-Leah... Nó que está pensando?-dizia a minha irmã fazendo eu voltar ao mundo real e deixar o mundo de Leah.
-Você não acha estranho nosso pai descobrir do nada que o rei tem um tesouro? Tipo ele nem tem contado com as pessoas daquele reino.
- Bom você sabe que a mamãe já morou lá, mas que é estranho é.
O navio para e todos nós decemos dele para ir para a ilha, Levamos alguns barris com bebidas e comidas.
-Leah e Kira venham aqui.- dizia minha mãe, Sienna reed.
- Oque você quer?- dizia minha irmã irritada por minha mãe ter nos chamado e ter atrapalhado nossa conversa.
-Primeiramente um pouco mais de respeito, e em segundo vocês teriam que ir para o reino de Lorde Cadman.. Encontar uma menina, vocês vão trazerem para a ilha um papel em que ela vai dar para vcs.
- Eu me recuso ir para lá. - disse e minha mãe me olha com uma cara de reprovação...
-não deixe o passado afetar seu presente, que o cole foi um tremendo idiota por ter te trocado por uma coroa e muitas joias ele f- Minha mãe foi cortada pela minha irmã que dizia.
- Não foi não, se eu sequestrase Leah por exemplo cobraria cerca de 1000 dólares ( que no Brasil equivale á: R$:5048 reais).
-Oque?- digo indignada- eu no mínimo custo 3 mil dólares (que no Brasil equivale á: R$: 1514636 reais).
-Quem seria louco de gastar esse valor em você?
-Parem vocês duas! Pera aí... aquele ali é o pai de vocês?!
-aquele que está arrumando briga com o tio Zayn? Se for é ele sim.
-Já volto- minha mãe foi tão brava falar com meu pai que a cara dela estava quase vermelha, eu acho que minha mãe está um pouco cansada de ficar cuidando do meu pai.
-ESTOU CANSADA DE SER SUA BABÁ AO INVÉS DE SUA ESPOSA, vamos temos coisas importantes para resolver.- ela fala isso e o puxa pela a orelha.
Depois de muito tempo da mimha mãe tentando me convencer a ir para o reino e eu aceitar. Nos vamos atrás dessa tal pessoa. Bom vocês devem estar pensando porque eu nao queria ir... bom
Quando eu tinha mais ou menos 14 anos fiquei na Cidade onde ficava o reino e acabei encontrando o cole, que hoje é um Príncipe a mãe dele se casou com o rei e como não tinham um herdeiro o cole é o futuro rei, depois de mais ou menos 2 meses que eles (cole, e a mãe dele) foram para o castelo cole teve uma mudança de personalidade muito grande. Ele trocou todos os seus amigos me incluindo por não quero ir. Não quero encontra ele de novo, até porque se ver ele é capaz de eu começar a chorar. E pelo que eu sei ninguém precisa ser forte o tempo todo. chegamos na cidade estávamos procurando a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas guerra
FantasyCole Morris Boyle trocou sua melhor amiga por uma coroa. Seu padrasto (o rei) está escondendo algo que os piratas estão atrás há muito tempo.. Sera que cole vai ficar com Leah? Ou vai trocar ela pela coroa novamente.