𝐇𝐄𝐍𝐑𝐘 𝐁𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒

4.4K 253 53
                                    

Eu sei lá o que está acontecendo ultimamente, Bowers está no meu pé mais do que o normal, e isso já está me estressando.

Nesse verão costumo ir bastante na pedreira na maioria das vezes com os otários. Hoje estou sozinha. Gosto de ficar lá o tempo é calmo, a água gelada refresca o corpo quente causado pelo calor, é perfeito.

Um livro estava a ler, uma toalha no chão, eu em cima, um biquini no meu corpo. O Chamado de Cthulhu era o nome do livro, publicado em 1928, a historia se baseia em uma investigação sobre um ser extraterrestre dos "antigos" que na mitologia lovecraftiana seriam criaturas cósmicas, vindas à Terra antes desta abrigar a vida. O conto estava sendo esplêndido até Bowers chegar.

Não é que você fica uma gostosa nesse biquini. - Nem um oi ele dá, mas era já de se esperar Bowers nem de longe era uma pessoa educada, muito menos conveniente.

Oi pra você também Bowers, não sei se sabe mas é assim que as pessoas costumam iniciar uma conversa, agora se me der licença gostaria de continuar o meu livro. - Não tirei os olhos do meu livro enquanto dizia as tais frases.

As pessoas costumam olhar para outras em uma conversa também. - Falou ele arrancando o livro da minha mão e virando meu rosto com a mão dele.

Bowes pelo menos hoje tenta não encher me saco ta legal? você esta desde da metade do ano escolar até agora, que estamos de férias, me perseguindo então por favor não me estresse. - Peguei o meu livro de volta procurado a página que estava a ler.

Mas é o unico jeito de conseguir sua atenção, as outras garotas ficam no meu pé, e você, você nem liga para minha existência. - Ele subiu em cima de mim, quê por sinal estava deitada.

Se quer tanto minha atenção que não seja ficando no me pé Bowers, e ve se sai de cima de mim. - Marquei a página do meu livro, o deixei do meu lado, e olhei para ele ja estava acostumada com suas provocações.

Olha você é gostosa e nesse biquini ficou mais ainda, eu quero você ta legal, quero que me de atenção e que seja só minha. - O loiro pousou suas mãos que não eram nada pequenas em minha cintura.

Seu jeito de se declarar é diferente. - Soltei uma risada fraca. - Mas foi até que boa.

Ele não disse nada apenas me beijou, um beijo quente como aquele verão um beijo que me deixou mais quente do que estava, que me deixou com vontade de me ter pra ele , e ele para mim. A sintonia de nossas linguas eram incríveis, feitas uma para outra, a falta de ar se fez presente e desfazemos o beijo.

Você me deixou duro. - Ele disse.

Deveriamos foder? - perguntei.

É claro que deveríamos. Ele respondeu desamarrando a parte de cima do meu biquini.

THE BOWERS GANG IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora