21.

306 35 131
                                    

No capítulo anterior...

Bash: isso oque meu amor?

Eu soube assim que havia dito. Porque eu fico assim perto dela? Quando eu fico perto dela eu mudo por completo. Para melhor. Eu a amo e a mais ninguém!

(...)

Pov lizzie

Ele disse "meu amor"? Eu escutei direito?

Não, não pode ser.

Eu devo estar enlouquecendo!

Porque tem lágrimas escorrendo dos meus olhos?

Oque eu respondo?

Eu conto para ele sobre a Ale?

OQUE EU FAÇO?

Eu estou nos braços dele! Não tem como fugir!

Se eu não responder vai ser pior!

Ai meu deus, oque eu fiz?

SE DECIDE ELIZABETH CHASE OLSEN!












































Lizzie: eu fiz isso! Você veio aqui porque eu te liguei EU TE AMO! mas eu não posso ficar com você! eu-

Ele me interrompe.

Bash: você disse que me ama?

Disse com um sorriso ladino em seus lábios! Assim, eu percebo oque havia dito, e coro instantaneamente.

Lizzie: e- eu...eu-

Eu voltei a chorar.

Bash: ei ei calma! eu sempre vou estar aqui para tudo ok?

Assinto com a cabeça.

Bash: lizzie, preciso saber! porquê você insiste em dizer que não pode ficar comigo! EU TE AMO e você acabou de dizer que me ama! Oque te impede?

Lizzie: você não entenderia!

Bash: olha, eu não leio mentes! Eu ano sou a wanda! Eu sou um soldado com um passado tráfico e um super soro! Para eu saber se entenderia ou não você teria que me falar...

Ele ri sínico!

Lizzie: deixa de ser sínico garoto!

Eu ri mas logo comecei a chorar... de novo!

Lizzie: Bash, olha t- tenta me ent...ender ok?! Ainda mais agora, vamos fazer um filme! Como um casal! Temos que ser profissionais!

Ele pensou um pouco depois respondeu!

Bash: lizzie, eu não vou conseguir te entender se você não me contar a verdade! E não da para sermos profissionais se isto não estiver resol...

*toque de celular*

Pov Bash

Eu preciso que a lizzie me explique! Eu amo ela e agora sei que ela me ama! Eu sinto que devo protegê-la! Ela é muito importante para mim!

Bash: lizzie, eu não vou conseguir te entender se você não me contar a verdade!
E não da para sermos profissionais se isto não se resol...

*toque de celular*

Eu fui interrompido, eu precisava falar com lizzie! Entender a situação então desliguei o celular.

Bash: lizzie iss...

*toque de celular*

Dessa vez eu olhei o celular eu já estava p***, pessoa insistente do caramba.

Era Ale.

Ela tinha deixado umas 10 mensagens e ligou umas 5 vezes. Eu resolvi atender.

Bash: lizzie, você me dá um minutinho? É a Ale parece ser importante!

Quando eu falei o nome da garota que estava me ligando pareceu que a alma de Elizabeth havia evaporado de seu corpo. A princípio eu não entendi, mas logo liguei os pontos...

(...)

OII UVINHAS ME DSCLP PELO CAP CURTINHO!

eu não queria deixar vcs sem cap!

essa semana foi mto corrida!

amanhã vai ter maratona se preparem!

Será q o Bash vai deixar de ser burro?

A LIZZIE DISSE QUE AMA ELE BSODBDKSNDJSBSKAHSIDBSKQKSJSKSNSUSJDJDJDHDJXJSJXINSJXKSKAMSJDKSKSKSKDJSJDX

Viram BW?

EU VI NA PRÉ ESTREIA! ACHEI MUITO PERFEITO!

TO MTO ORGULHOSA DA SCAR E DA FLORENCE!

CHOREI MTO NO PÓS CRÉDITOS!

Bjs até amanhã ❤️🍇

como se fosse a primeira vez  - olstan Onde histórias criam vida. Descubra agora