Jungkook P.O.V
Estava eu a caminho da geladeira, com uma vontade imensa de assaciar minha sede. Logo ao abrir a porta da geladeira sinto o ar gelado vindo de encontro com o meu corpo fazendo me arrepiar, sentindo um prazer só de ver aquela caixa de toddynho. Só de imaginar aquele sabor magnifico de leite com chocolate descendo pela minha garganta só me deixava com mais vontade de degustar aquele pequeno prazer da vida em forma de caixinha.
Peguei apressadamente uma caixinha, levando a minha boca, querendo sentir aquele leitinho, mas uma coisa estava errada não saia o achocolatado, comecei a chupar o canudo de cima a baixo e nada do leitinho, estava desesperado, levei minha mão naquele grande canudo e comecei a fazer movimentos de vai e vem deslizando meus dedos pela aquela estrutura enquanto chupava, mas nada saia, aquilo parecia meio erótico mas nada me importava desde que minha mãe não veja eu dando um boquete pro toddynho.
Jimin P.O.V.
Estava naquela geladeira esperando pelo meu dono me consumir. Minha ansiedade acabou logo que vejo a porta sendo aberta, podendo ver aquele belo homem a minha frente. Ho!, como eu queria que ele me escolhesse para assaciar sua sede, sentir aquela mão forte me pegando me colocando em sua boca, só de imaginar me sentia mais duro que o normal, não quero que ele escolha essas piriguetes ao meu lado, conviver com essas putas no mesmo pacote era insuportável.
Minhas imaginações nada puras acaba quando sinto aquelas mãos de macho me pegando, poderia gemer só com aquele contato se eu não fosse um canudo. Agora era minha hora de brilhar, eu como lindo e maravilhoso mostraria como é ser o melhor canudo pra aquelas putas. Ele me coloca em sua boca me chupando, eu poderia gozar ali mesmo, e soltar meu delicioso leitinho mas não faria a vontade dele, daria uma boa lição nele por não ter me pegado primeiro desde que me comprou e essa punição seria não dar a ele o meu jato de amores, mas essa ''missão'', logo acaba quando sinto a sua lingua desliza por toda minha extensão subindo e descendo levando sua mão e fazendo o mesmo, aquilo estava me enlouquecendo, como sua boca era molhada e quente suas extocadas ficaram mais fortes e rápidas, não é possivel será que ele já tinha experiência em chupar coisas? porque aquilo estava uma delicia, tão quente, me sentia tão duro, um canudo comum nunca ficaria uma vassoura de tão duro, não aguentando mais soltei meu leite se espalhando por sua boca fazendo o gemer de aprovação, ele ainda me sugava puxando todos os meus liquidos deliciosos vendo sua cara de prazer revirando os olhos, aquilo seria engraçado se ele não tivesse me sugando até não sobrar nada.
P.O.V Jungkook
Levanto assustado da cama com o sonho que tive, como pude ter um sonhos desses, e ainda com o meu amigo? Coloquei meu pés no chão sentindo aquela extensão dura, e não era a unica coisa dura que estava sentindo, olhei para baixo vendo a elevação na minha cueca.Meu santo Yoongi! como pude sentir tesão com toddynho? se bem que fiquei com uma vontade imensa de tomar leitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin o Grande Canudo
FanfictionJungKook estava louco pra tomar algo gostoso que tire aquela vontade escolhendo tomar um toddynho mal sabendo que seria melhor que imaginava,sendo aquele canudo seu amigo