27

922 48 50
                                    

Madu

Hoje era a festa que o Bruno havia me dito, eu já estava quase pronta apenas esperando ele decidir qual cor de camisa por embaixo do blazer, preta ou branca, o terno já é todo preto, falei pra por a camisa branca, mas ele está indeciso ainda, eu vestia um vestido que ia até o meio da minha coxa, da cor vinho, de manga de renda, sem nenhum decote na frente ou no fundo, ele é aveludado, com um salto vinho, bem simples, meus olhos estavam bem esfumados com um marrom misturado com preto, cílios postiços, batom nude, meu cabelo estava preso e leves ondas deixavam ele perfeitamente lindo!

– Amor me ajuda!

— Bruno eu já disse que a branca, você está sempre todo de preto.

Ele bufou irritado e vestiu a preta.

— Se tu sabia que ia vestir a preta, pra quê enrolou esse tempo todo caralho ?

– Eu só estou nervoso.

— A  Bruno vai se foder!

Eu tô puta pra caralho, muita coisa acontecendo, cheguei de Juazeiro ontem, estou mudando minhas roupa pra uma casa que meu pai tem aqui na cidade, e eu nem sabia, Vitória quis ir comigo e eu amei, morar sozinha é foda, meu pai vai continuar mandando dinheiro pra mim, e eu preciso de emprego mais do que nunca, não quero depender de ninguém, pra nada!

– Madu, o que ta rolando contigo hoje ? porra ta puta por tudo!

Eu não vou chorar! Eu repetia isso na minha mente o tempo todo, eu não posso chorar, principalmente agora!

— Desculpa só não estou no meu melhor momento, a gente já pode ir ?

– Já.

Ele saiu na frente e eu logo atrás, entrei no carro e encostei a cabeça na janela, e ele foi seguindo o endereço pelo gps.

Algumas horas depois...

Tinha que tudo pra dar certo essa festa, eu fiz de tudo para o meu humor melhorar e estava indo bem, até a maldita água de salsicha aparecer aqui e ficar comendo a porra do Bruno com o caralho dos olhos.

Quem deveria ser cega não é!

Eu estava em pé ao lado do Bruno que tinha o seu braço ao redor da minha cintura enquanto ele conversava com outros donos de joalherias, até a águada  chegar com o maior sorriso pra cima do meu homem.

–  Ja sabe onde vai ser sua joalheria Bruno ? - sorriu mordendo de leve os lábios-

– Já sim.

– Entendi... Vou ser sua melhor cliente. -sorriu maliciosa-

Eu vou enfiar meu salto no cu dessa garota!

Quem essa vadia pensa que é ?

– Bom Bruninho, eu já vou indo meu pai esta me chamando, a gente marca alguma coisa depois pra conversar melhor.

Foi abraçar ele e eu entrei na frente do Bruno, assim ele ficando atrás de mim, ela me olhou dos pés a meu último fio de cabelo com nojo e sorriu falsa saindo.

Eu juro que vou derrubar essa desgraça na base da porrada!

– Ciúmes meu bem ? Sério ?

— Você não viu ? ela só faltou abrir as pernas aqui pra você!

– Eu quero só você sua retardada, e ela nem fez nada demais, e se tivesse feito, meu pau só quer a sua buceta, e na minha cabeça só tem você.

Encarei ele voltando a minha postura, e eu ainda vou ter que aturar essa puta na escola!

Algumas horas depois...

Era pra ser um contrato... Onde histórias criam vida. Descubra agora