[...]Há quatro anos Arizona lamenta ter conhecido o homem com quem se casou.
No fundo ela sabia que não daria certo. Ela sempre gostou de mulheres. Seus pais nunca aceitaram. Sua família era considerada perfeita, além de muito poderosa. O Coronel negligênciava a vida de seus dois filhos, como se fossem seus bonecos. Enviando Timothy para o exército contra sua vontade. E arranjando um casamento para sua filha caçula, como uma aliança.
Arizona não suportava a ideia de estar se casando à força em pleno século 21. Mas ninguém tinha coragem para enfrentar o Coronel. Jamais.
Em total decepção por não poder ser quem realmente era, ela começou a suportar a ideia quando conheceu seu pretendente. Ele fingiu ser simpático e gentil. Aquela época, ele a enganou com sua atuação bem feita. Fazendo-a pensar que poderiam ser amigos.
Toda aquela postura de bom moço acabou no momento em que atravessaram as portas da igreja, logo após a cerimônia.
Naquela época, no auge dos seus 19 anos, Arizona tinha uma noção de como seria uma lua de mel. Exceto que um homem não estaria em seus planos. Mas tendo base do que poderia ocorrer, ela começou a se preparar. A verdade é que nunca estaria preparada para o que iria lhe acontecer.
Ali começava sua vida atormentada. Foi no início da lua de mel, que ele a agrediu pela primeira vez. A deixou de olho roxo apenas por que usara um biquíni ao ir na piscina, e um cara próximo à agua começou a olhar sua figura pálida, no hotel em que se hospedaram.
Clark se alterou de tal forma que lhe pegou de surpresa, ela sentiu um enorme pavor. Chegou a afirmar, com todas as letras, que ela fez de propósito, que queria se exibir. Que era uma vadia. Gritou que não era cego, que tinha visto a forma que o homem a olhava, ela também tinha visto. Berrou também que ela retribuiu aos olhares, mas isso jamais aconteceu, era tudo fruto de uma mente pertubada.
Por conta disso ela ficou trancafiada por dois dias seguidos no quarto do hotel. Mudando rapidamente os planos, o que os levou a voltar para casa mais cedo. Embora ele pensasse que estava afetando-a com a decisão de voltar mais cedo, ela deu graças a Deus.
Arizona sabia que não iria gostar de sua lua de mel, mas nunca imaginou que teria sido assim. Foi um pesadelo.
Clark descia para o bar onde passava a maior parte do dia. E quando retornava à suíte, batia em Arizona, fazendo questão de lembrá-la do episódio do biquíni. Depois a obrigava fazer sexo com ele. Ela não era virgem, mas ele conseguia machucá-la de todas as formas possíveis.
Era um horror. Medo, dor, humilhação, repulsa era o que sentia a cada relação sexual que tinham.
Mesmo depois de voltarem para casa, ele manteve seus atos violentos. Batendo e humilhando-a por qualquer coisa. Arizona tentou falar com seus pais, que não lhe deram atenção e disseram que um casamento era assim mesmo. Foram meses de sofrimento, em silêncio, até que tomou coragem e pediu o divóricio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço de Nossas Vidas
RomancePresa à um casamento violento e sofrido, sempre vivendo no limite, dividida entre o medo e a convivência, Arizona Robbins luta dia após dia para se manter segura e proteger seus dois filhos preciosos, aqueles a quem mais ama. Callie Torres é uma vi...