Capítulo 36: Acordo com inimigo

3.5K 267 71
                                    

Pov Sarah Andrade

Sarah sou eu não desliga,preciso falar com você.

— Luc.. Lucas ... - Falei o nome é Juliette se levantou do meu peito, peguei o celular e coloquei no viva voz . - O que você quer Lucas ?

— Sarah não desliga, eu preciso falar com você, eu ...

— Você quer o que Lucas ? — falei ríspida

— Sarah sei que está com raiva de mim e com razão, mas só me escuta tá bom. — Olhei pra Juliette e ela afirmou com a cabeça.

— Vai Lucas desembucha logo..

— Sarah eu estou arrependido pelo que fiz com você, eu não queria ter feito o que fiz, eu fui pressionado pela Débora, ela me ofereceu muito dinheiro pra ajudar a separar você da Juliette e como estava precisando acabei aceitando.- Ele confessou.

— E qual o motivo dela querer isso ?

— Isso eu não sei Sarah, ela só me disse que iria perder muito contrato se Juliette se assumisse na mídia, e iria acabar com os planos dela que era arrecadar um certo valor.

— Onde você tá Lucas?

— Sarah eu não posso falar ainda, mas eu te liguei pra te pedir desculpas pelo mal que eu fiz e dizer que não foi eu que agredi Juliette, foi a Débora... eu não queria está nessa situação... - Ele falou parecendo está arrependido.

— Porque você não se entrega Lucas? e conta tudo ,aposto que pegará uma pena menor.

— Eu sei Sarah, por isso que estou te ligando... quero fazer um acordo.

— Que acordo ?

— Eu entrego a você e a Juliette o paradeiro da Débora e vocês me ajudam com o advogado. — Olhei pra Juliette que estava prestando atenção em toda a conversa e ela me confirmou com a cabeça, então resolvi fechar o acordo.

— Certo Lucas, te conseguimos um bom advogado, agora me diz onde Débora está ?

— Sarah a Débora tá falsificando um documento pra poder ir sacar um dinheiro que está preso, ela só quer sair do Brasil depois que pegar esse dinheiro e joias que tá num banco.

— Ela não já tem dinheiro suficiente não ?

— Também achei que teria, mas não. O que ela tem e pouco mais de um milhão de reais, o restante o banco bloqueou tudo. Como ela tinha uma conta laranja que mandava os desvios da conta da Juliette ela vai tentar sacar pra poder fugir.

— E quando ela pretende fazer isso ?

— Ainda não sei, os documentos ainda não ficaram pronto, assim que soube o dia eu te ligo avisando.

— Eu posso confiar em você Lucas ?

— Sim, Sim Sarah. Estou arrependido e quero mudar isso, não me agrada passar o resto da minha vida fugindo, vivendo como um fugitivo como estou agora.

— Certo Lucas, eu vou confiar em você.

— Pode confie Sarah, entro em contato em breve .

ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora