Grego
Bárbara,é o nome da minha suposta filha,suposta porque apesar de 22 anos passados,não sei certamente se ela é minha ou do Carlos.
Independente se ela for ou não,quero ela para mim,para tratar como minha filha,vou dar a ela o bom e o melhor.
Passei anos indo atrás da Rosana e o Carlos,para pegar essa menina. Eles fizeram um bom trabalho de esconder ela. A garota não era vista em lugares públicos,viviam em áreas urbanas,enfim, a menina não era exposta. Mas,no vacilo, eu consegui matar aquele verme,imundo.
Rosana eu ainda a mantive por tempos viva,posso ter meus defeitos,mas não deixaria uma criança viver sozinha, mas não foi muito diferente do que a "mãe " fez,pois só andava bêbada.
Prometi a mim mesmo que mataria os dois. Foi dito e feito.
Esconder sua filha de seu pai verdadeiro, e por outro para substituilo, não tem perdão.Quero trazer Bárbara até mim para recuperar o tempo perdido,sei que sou seu pai.
Mas para isso, preciso de ajuda, não é simplesmente chegar e trazer até aqui. É preciso ter confiança. E confiei em meu melhor empregado para isso,Victor. Inteligente e ambicioso,faz tudo para estar por cima.
Basta ele ser amigo da Babi, e tudo dará certo. Desta vez tem que dar. Confiei em outros,mas são incapazes.
Quando Rosana e Carlos fugiram, passei anos sem saber onde estavam,mas descobri que moravam perto de praias, em lugares afastados da cidade, por isso demorei tanto a saber onde estavam.
Depois que Carlos morreu, Rosana se viu sem saída a não ser vir até sua antiga cidade, que permaneceu até o dia de sua morte também.
Meu único e último objetivo é resgatar a Bárbara,e contar quem sou eu.. Mas,para isso,preciso de tempo,e tempo é o que não tenho neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● 𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●
Fanfictionamizades,paixões,decepções e desilusões.. Grandes desavenças na vida de Bárbara Passos irá começar,deixando muitas dúvidas e lágrimas caírem em sua nova jornada. plágio é crime. primeira fanfic espero que gostem.