one shot

468 32 12
                                    

lawlu fanfic

Era uma vez, um menino chamado Law e ele era morador de rua, q passava por muitas necessidades, já havia se envolvido com coisas erradas porém estava livre desse sofrimento. Um dia ao caminhas na praça da Sé encontrou um empresário rico e gostoso conhecido como Macaco D. Luffy ou so Mugiwara.
De início Law ficou meio envergonhado de pedir esmola, mal sabia ele q o Luffão era do cabaré inteiro, Luffy percebeu a vergonha do rapaz e foi falar com ele
— eae muleke, tudo bem? percebi q esta olhando muito pra mim e resolvi vir falar com vc, precisa de ajuda? - disse o de chapéu de palha.

— opa te achei um bifão e queria saber se pode me dar algum dinheirinho?

— bife eu gosto de bife, amo carne! me desculpe irmão, hj eu tô sem money, no money sorry

— sem problemas..... - law fala fingindo uma tristeza profunda.

-luffy olha para o lado e vê seu amigão Sandro mas conhecido como Sanji o gado da roça, logo sanji chega para conversar com o seu friend luffy, ao se distraírem conversando, law sorrateiramente confisca a carteira do chapéu de palha a sua frente e sai igual peido, correndo tipo o flash *ZUUUUUUUUUUUUUM* e o luffy sem percebe. Depois de muita conversa, Sanji vê está atrasado e se retira do local fazendo luffy voltar sua atenção ao pobre Law.

— estou atrasado sorry sorry, preciso voltar ao traba...uai cadê vc? MENINO! MENINO?! CADÊ VC?!

e Law bem longe dali, só sabia rir do pequeno luffy, havia pego seu money como pegava doce de criança.

Meses se passaram e ambos n haviam se encontrado novamente, até um certo dia q houve uma comemoração especial na praça da Sé, a famosa Festa Junina. Os dois estavam curtindo o rolê e sem querer se esbarraram.

— nossa q surpresa vc por aqui?? - Law fala bravo.

a esse ponto do campeonato, luffy já estava chapadão ai ele lasca um beijo no law, e law como n era besta retribuiu o beijo e colocou q mão na bunda do luffy só para roubar a carteira dele novamente mas acabou desistindo e ficaram juntos forever!

                          ✨Fim ✨

lawlu Onde histórias criam vida. Descubra agora