~Oii galera, passando para me desculpar pela demora e avisar sobre como esse capitulo foi divido, diferentemente dos outros, já que neste tem a narração tanto da Marinette como do Adrien, decidi oscilar entre os pontos de vista e é muito provável que isso possa acontecer novamente, espero que gostem! <3 ~

♪ ♫ Marinette
Mas ele se afasta, rindo, RINDO DE MIM!
Adrien está tão próximo de mim que sinto sua respiração em meu pescoço, quente, ofegante e sexy para caralho.
-Você parece decepcionada. – ele diz em um tom zombeteiro, me afasto dele ainda mais.
"Quem ele pensa que é? Um cara irresistível e gostoso? Sim ele é, mas sua arrogância acaba com toda essa pose de galãzinho dele, não, eu não queria que ele me beijasse, eu só pensei que ele ia, nada demais. "
Não vou deixar ele me provocar como quer, perceber que é capaz de me tirar do sério, essas coisas que nós aprendemos na escola.
Me aproximo dele novamente, sua respiração ficou ainda mais tensa, suas mãos voltando ao meu quadril, então começo a dançar segundo o ritmo da música com ritmo pulsante que soava na boate.
-Não, não estou decepcionada, Agreste. - lhe digo, enquanto o mesmo acompanhava meus movimentos – Só acho que uma dança tão bem executada e interpretada, merceia um final mais... – assim como minutos antes estamos perigosamente próximos, mas desta vez sou eu quem dá as cartas. Adrien fica com os lábios entreabertos ansiando e esperando por um beijo – surpreendente, mas isso não é certo né? Afinal acabamos de nos conhecer. – dou um passo para trás, vejo seu olhar de decepção, cena familiar, não é mesmo?
Sinto vontade de gargalhar, mas mantenho minha postura e mordo o lábio para conter o riso.
-Não preciso te conhecer bem para querer te beijar agora.
Ele me puxou pela cintura e sem hesitar me beijou, posso estar tão bêbada ao ponto de não me importar e de até mesmo gostar, apesar de saber das consequências que isso com certeza vai trazer para mim, não me importo, amanhã eu lido com tudo isso, no momento só quero aproveitar essa sensação.
Seus lábios pressionam o meu, como se ele já tivesse ansiado tanto por este beijo que agora não quer se controlar e eu também não, suas mãos em minha cintura estão fazendo uma pressão quase que sensual, mas respeitosa.
Nunca beijei outro garoto além de Luka, é tão diferente, com Luka era tudo previsto, premeditado, quase que planejado, então fazia tempo que eu não sentia essa adrenalina, saber que tudo isso pode acarretar em sérios problemas, traz uma excitação...
Escuto o barulho de captura de foto e me assusto, me afasto imediatamente, puta merda! Se alguém tirou foto...AI MEU DEUS.
Olho para todos os cantos procurando pela pessoa que tirou a foto, isso não pode vazar, sei que estava correndo esse risco, mas um grupo falando que nós beijamos é uma coisa, mas uma foto?! Mesmo tendo procurado não acho ninguém, certamente se escondeu para mim não reclamar, também tem a possibilidade de estar sendo paranoica? Tem.
Nesses momentos acabei esquecendo de Adrien que estava com um sorriso indecifrável no rosto.
-E eu achando que nosso beijo teve química, mas pelo visto minha lady está mais preocupada com uma possível selfie. – "lady?"
-Falou bem gatinho, "possível selfie", mas é claro que você não se importa, certamente os comentários para você serão te exaltando como "o pegador", " nossa olha que pegada ele tem", ou que você deve beijar bem, mas para mim não é bem assim. – falo "gatinho" com o tom mais sarcástico possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além das câmeras - Miraculous
Lãng mạnMarinette Dupain-Cheng está com uma carreira artística em ascensão e ficando famosa entre o público, por conta disso tem que manter sua vida pessoal em segredo e longe da vista de seus fãs, inclusive seu namorado Luka Couffaine, entretanto sua vida...