🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖
A terapia tem demonstrado estar funcionando, aos poucos consigo tocar nas pessoas, só não podem me pegar de surpresa. Sim estamos em fase de teste com o pessoal do time e estão todos muito felizes com a minha melhora.
Mas nem tudo são flores, o festival antes das ferias estava chegando, o clube de dança teria algumas apresentações, um duo de Aimi e Mayumi em jazz, Ozu faria um solo de Hiphop, Yuno dançaria ballet, Akira estava focando nas provas, pois estava com dificuldade em algumas matérias, então não apresentaria nada, já Dandara, se comprometeu em solar e ter dois duos, um que Hyuse a chamou para fazer e um que ela me propôs nesse exato momento:
- Ta maluca ? Eu não danço bem o suficiente pra mostrar pras outras pessoas.
- Não seja bobo, podemos ensaiar no nosso tempo livre, posso ir pra sua casa depois de cuidar do Izu, a gente treina até tarde e teremos uma desculpa para eu dormir lá com você.-Diz com uma cara de malicia enquanto brinca com o ziper do meu casaco do time. Ela esta me testando, sabe bem onde levar a situação para me convencer.
- A gente treina e grava um video, se eu não achar bom, a gente não apresenta.
- Ta ! Vou pro clube agora, tenho que treinar meu duo com o Hyuse.- beija minha bochecha rapidamente e pretende sair correndo a seguro de leve, porém claramente irritado.- Esse duo com ele é sobre o que ?
- A musica é bem sentimental na verdade, é em cima de When the party's over Billie Eilish, ele disse que me viu treinar nessa musica uma vez e pensou em alguma coisa, eu não peguei a coreografia ainda.- Eu sempre percebo os olhares desse cara pra Dara e não gosto nada, ela mesma não percebe, ta sempre distraida com a dança, aliás, admiro essa concentração, mas ele chega a me fuzilar com os olhos por conta da nossa aproximação.
- Entendi...- Me olha desconfiada.
- Ei.. Profi-
- Profissionalismo, eu sei. Tenho que ir pra quadra, to atrasado.
- ta..- ela anda meio triste, a abraço por trás e beijo o topo da cabeça dela, que sorri pra mim e agora corre em direção a sala do clube. Melhor eu correr também.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Na sala não tem ninguém, só o ruivo no meio dela com a musica que ele disse tocando, a dança era linda, não sabia onde me encaixava, mas Hyuse sempre parece sentir muito o que a musica transmite, assisto até ele me perceber, parar e sorrir em minha direção:
- Xavier, não te vi chegando..- Anda até mim mantendo o sorriso meigo nos labios, retribuo.
- Cheguei agora pouco, a ideia da coreografia é essa ?
-Sim, interessa ?
- Muito, eu amei na verdade. Aliás.. cade todo mundo ?
- Treinando, aqui dividiriamos muito o espaço e perderiamos bastante tempo, então foram treinar por conta própria.
- Ata, tudo bem então, vou me alongar um pouco.- Vou para um canto da sala e começo meus alongamentos prestando atenção no que ele dançava, arrumando alguns movimentos, voltando a musica varias vezes, Hyuse é um pouco exigente com seu próprio trabalho. Quando me levanto, o ruivo me olha automaticamente e estica a mão para mim, dou a minha a ele que me posiciona em sua frente, começa a mostrar uns movimentos e aos poucos me passando a coreografia, de uma hora pra outra vibe da dança muda completamente. Digamos que tem mais contato fisico do que eu esperava, mas nada fora do normal, já tive duos romanticos no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você!
FanfictionDandara Xavier é uma dançarina de 16 anos que viralizou na internet, o acaso a fez realizar o sonho de se mudar para o Japão. Estudar no colegio interno Karasuno a fará criar novos vinculos.. Alguns maiores que outros. Tsukishima x oc