one

43 6 4
                                    

Era mais um dia de passeio comum escolar da turma do segundo ano do fundamental num parque perto da escola central de Yokohama para o trabalho de ciências onde havia que procurar alguns bichinhos ou plantas que despertasse o interesse naquelas crianças.

- bom alunos não se afastem muito mesmo que tenha professores para olhar vocês e caso se percam em cada parte do parque tem um policial eles poderão ajudar, mas como disse antes ficar perto um do outro pra não termos esse problema,entenderam? - Yosano avisou os alunos.

- sim Yosano sensei- todos os alunos falaram e a professora sorriu .

- bom ao trabalho! - disse a professora sorrindo .

Chuuya Nakahara sempre foi o tipo que tirava notas excelentes, mas que por outro lado era animado e até bagunceiro sem dúvida a palavra que resumia a ele era livre.

E como uma criança curiosa da sua idade-afinal o ruivo tinha seus 8 anos- enquanto caminhava encontrou uma folha que tampava sua cabeça por inteiro como um guarda chuva no qual resolveu usar mesmo que não estivesse chovendo -pelo menos naquele momento -e por sorte em uma das folhas tinha uma pequena joaninha que tentou pegar em sua mão, mas parecia que o pequeno inseto não queria ser incomodado ja que acabou fugindo de sua mão .

- poxa!-murmurou chateado-era tão bonito e nem tive a chance de ver direito.

Enquanto Chuuya ficava emburrado pelo fato do inseto ter fugido escutou o barulho dos arbustos se mexer.

- ai quem ta ai?- o menino gritou com um pouco de medo , mas tentou disfarçar a emoção que estava sentindo - eu sou um menino grande e não tenho medo de nada!! - disse tentando garantir que aquilo era verdade, respirou fundo contando de um até três para ver o que tinha ali.

" Que não seja um bicho grande"
" Que não seja um bicho grande"
" Que não seja um bicho grande"
" Que não seja um bicho grande"
"Por favor Por favor Por favor"

Era tudo que repetia na cabeça do ruivo, mas quando abriu os olhos ficou confuso e ao mesmo tempo agradecido por não ser um bicho ou um monstro que ia devorar como sua imaginação fazia acreditar .

- Quem é você?-perguntou ainda confuso , mas o garoto não respondia

- você está bem? - e mais uma vez o outro não respondeu apenas segurava a folha sobre sua cabeça com os olhos lacrimejantes e seus fios molhados.

- você é mudo?- Chuuya não entendia porque o menino não falava , mas descobriu que ele não era mudo ja que ele balançou a cabeça negando .

Então por que aquele garoto que parecia ter a sua idade não falava e apenas ficava segurando aquela folha que diferente daquele que ele tinha pegado antes parecia que aquela folha ia rasgar a qualquer momento fora que ela estava bem molhada .

- Eu sou Chuya Nakahara e é um prazer conhecer você garoto tímido - disse dando um belo sorriso - oh fique aqui e não sai por favor que já volto .

O ruivo saiu correndo em direção a professora .

- Yosano sensei! Yosano sensei! - o menino gritava chamando a atenção da professora enquanto se aproximava dela - Tem uma toalha pra me emprestar?

- aqui está, Mas por que você quer ela?

- obrigado - e saiu sem antes responder a professora .

E foi o mais rápido que pode e viu o menino ali esperando .

- ainda bem que você não saiu - disse tentando controlar a respiração - bem vamos sentar ali no banquinho -pegou na mão do garoto e fez sentar ali

Pegou a toalha que estava em sua mão e afastou a folha começando a secar os fios castanhos que ele ainda não sabia por que estavam molhados .

- mamãe disse que não podemos ficar com cabelos molhados por muito tempo se não ficamos doentes e isso não é legal - não demorou muito para o ruivo escutar o espirro do moreno- saúde.

- obrigado Chuuya-kun - a voz do outro saiu muito baixa que por sorte ele conseguiu ouvir e ficou surpreso.

- de nada...- ficou em silêncio esperando que o outro revelasse o seu nome

- Dazai, Osamu Dazai - disse sorrindo.

Desde aquele dia os dois se tornaram ótimos amigos e não demorou muito para Osamu entrar na mesma escola que Chuya fazendo ser ao mesmo tempo ser o desespero dos professores em relação as pegadinhas e outras coisas, mas orgulho da escola com suas notas. E talvez só talvez Chuuya ainda sentia falta daquele garoto tímido ja que agora toda vez que Dazai fala Chuuya~~ lhe bate um arrepio

🍷Soukoku🩹

Na imagem é um caracol , mas achei que iria ficar mais bonitinho joaninha kkk
Essa fic é umas das minhas favoritas que já criei, nem parece que está no meu rascunho desde 2021.
Espero que tenha gostado da primeira fic sem ser shipp de kpop ♥️

Espero que tenha gostado da primeira fic sem ser shipp de kpop ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PasseioOnde histórias criam vida. Descubra agora