Pesadelo vs Criação

948 81 787
                                    

Olá meus queridos leitores❤

Como estão após o outro capítulo? Cabeças ainda intactas ou já deram aquele famoso "BOOM" de perceber que agora tudo faz sentido?

Hehe... Independentemente de como estejam, estou muito ansioso para que vocês cheguem logo no final... (Que já deixo adiantado que será resultante dos votos de vocês para certas escolhas... Então sejam sábios ao escolher... Porque uma vez finalizada está fanfic... O jogo também será encerrado.)

Heh... Mal posso esperar para ver isso ewe"

[Afterdeath vem aí! E inclusive, já gostaria de deixar avisado que planejo postar o prólogo/primeiro capítulo dela ANTES de lançar o último capítulo desta aqui, depois de escrevê-lo, óbvio. Fica o aviso para quem quiser ler, que me siga ou se já segue, que fique atento as notificações ou leiam sempre as notas como essa para ficarem informados.]

Enfim, sem mais enrolações...

Boa leitura❤

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

INK'S POV

Após os vários danos que havia causado na barreira, a mesma estava se rompendo pouco a pouco.

E nós estávamos em certa desvantagem.

Nightmare havia chamado logo os três mais problemáticos e com altos níveis de LOVE entre seus aliados.

Não que isso seja realmente um problema, já que eu tenho Error do meu lado, o deus da destruição que literalmente destruí AUs. E não que eu esteja me subestimando ou coisa do tipo, até porque eu ainda sou o oposto de Error e também sou um dos poucos neste ambiente que podia me garantir em uma batalha corpo a corpo com ele...

Mas o que realmente iria dificultar nossas vidas era o fato de ter outro deus ali.

Nightmare poderia muito bem nos causar grandes complicações caso resolvesse lutar junto aos três. Ele por si só poderia lutar por dois, graças a seus tentáculos e alto poder. E para terminar de piorar... Eu também não estava conseguindo ter sentimentos positivos no momento, mesmo que quisesse, o que favorecia ainda mais o deus dos pesadelos, já que ele se nutri de pura negatividade.

Então mesmo que nós tentássemos dividir o quarteto em dois, ainda sim permaneceríamos em certa desvantagem. E convenhamos que nem eu e nem o Error poderíamos ficar focados em tentar ajudar um ao outro a todo momento, acabaria nos atrapalhando também.

Nós só teríamos uma chance e teria de dar certo.

— Error... Pense em algo que te deixe feliz.

Disse para o mesmo enquanto usava minha magia para restaurar meu pincel que havia se quebrado ao ser batido na barreira, o vendo arquear uma sobrancelha, indignado.

For you with Love and Hate [Errorink]Onde histórias criam vida. Descubra agora