Optamos ir de carro pela estrada a outra opção seria ir de carro até o porto e atravessar com o carro num catamarã só essa travessia durava cerca de 40min e preferimos a primeira opção deixava Gizelly impaciente.
Por isso fomos as últimas a chegar, mas ainda era 5:30hs graças a Gizelly que nos acordou de madrugada.Assim que chegamos Gi saiu correndo do carro com seu vestido pinçado de ombros caídos, ela era só felicidade ao encontrar cada uma das suas amigas. Logo foi nos apresentando a todas do grupo, de cara Luiza, Gabi e Manu já se entenderam, conheci a Fernanda, a Thais, Marcela e Luiza.
— Vamos levantando a bunda da cadeira, quero da um mergulho - Táta falou convocando o pessoal.
Fomos a praia em frente a casa mesmo, colocamos as malas na sala e como já estávamos de biquíni então logo saímos.
— Oh Griselda quer uma gelada?
— Lu cê ainda pergunta.
— Toma meu bonbomzinho de coco.
Observei que as meninas tinham uma relação bem íntima assim como era entre eu, Manu e Ivy.
Luiza e Marcela eram um casal muito amável, elas exalavam amor eram leves e brincalhonas.Marcela estava andando de mãos dadas com Gizelly. Confesso que isso me deixa incomodada mas sei que elas são amigas a anos, vou me acostumar.
Fiquei conversando com Táta e Fernandinha.
— Então você é baiana e capixaba?
— É sou sim, fui pro ES quando passei na faculdade de direito e lá conheço a Gi, moramos juntas por um período a gente se protegia ela foi a minha unica família por 4 anos.
— Você mineirinha igual a Fernanda e Gabizinha.
— Mineiras uai, mas nossas cidades natal são longe uma da outra. Carmópolis de Minas onde cresci é bem pequeninha, minha família ainda estão por lá.
— Eu acredito muito no destino sabe, quando tem que ser vai ser.
— Vou pegar minha mulher aqui um pouco viu.
— Amor e agora sua mulher estou gostando desta nossa evolução.
Nos beijamos leve em meio a brincadeira.
— Aqui é muito lindo né, eu diria que é um pedaço do paraíso. Estou muito feliz de ter você comigo aqui amor.
— More eu estou muito feliz de poder estar aqui com você. Se estivesse nublado e chovendo eu ainda assim estaria feliz.
— Eu quero muito que isso dê certo. - falou gesticulando o dedo apontando entre elas.
— É tudo que mais quero.
— Me ajuda a tirar umas fotos preciso popular o IG para meus seguidores, um total de 5 pessoas.
— Tou com ciúme. - rimos juntas.
Fizemos algumas fotos e vídeos selecionamos alguns e ela postou.
— Pelo jeito você gostou mesmo desse negócio de modelo/influencer né?
— Nem sei como não pensei nisso antes, aliás eu pensei quando era adolescente mas não segui esse sonho. Ontem foi tudo por destino, estou ansiosa para o resultado das fotos.
Passamos o dia inteiro na praia, almoçamos num restaurante por lá mesmo e finalizamos com nossas cantoras fazendo um show e tanto no pequeno palco que existia ali.
🦒🦒🦒🦒🦒
— Manu, você trouxe o violão? Diz que sim coisinha fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Eu quero que você fique
FanficGizelly e Rafaella se conhecem quando uma delas pede um transporte de app usado somente por mulheres onde o condutor do veículo é sempre uma mulher. Rafaella está cantarolando Stay da Rihanna enquanto dirige o que deixa Gizelly curiosa. Essa obra é...