//. //. //.Eu o olho com um olhar de confusão.
*por isso ele estava distante*
Ele abre a boca pra tentar dizer algo, mas parece sem palavras mesmo assim ele continua.
R- Jai me escuta por favor.
J- acho melhor eu ir, já está tarde, e você também não quer ficar do lado de fora.
Saio antes que ele tenha chance de dizer algo; não queria que ele visse as lágrimas rolando pelo meu rosto.
Estou cansada, sei que isso é uma bobeira, sei que ele pode ter um milhão de motivos, sei que nós não temos nenhum compromisso, a vida é dele. Ainda sim eu não consigo evitar esses sentimentos, eu me odeio, me odeio por sentir coisas que não tenho direito de sentir. Não posso cobrar nada dele, então eu só vou embora, não quero que ele pense que sou idiota por chorar por isso.
/. /. /.
Alguns dias se passaram, e não falei com robby em nenhum deles.
Ele tentou me ligar algumas vezes e mandar mensagem, mas seja lá o que ele tenha pra dizer acho que não devo ouvir, como eu disse eu não tenho direito de sentir tudo isso, nós não temos nada um com o outro, então meio que cheguei a conclusão de que é melhor esquecer isso e ficar bem.E é isso que vou fazer.
Está quase na hora da aula, levanto, me arrumo, coloco minha calça e uma jaqueta.
/Na escola /
Encontro Miguel em seu armário; ainda tem sido meio estranho falar com ele desde o torneio, o que ele fez foi errado. Mas eu só quero esquecer tudo isso, e tento agir o mais normal possível, afinal de contas ele é meu amigo e mesmo que eu não concorde com certas atitudes, não posso virar as costas pra ele.
J- Oi M
M- olá estranha
J- onde está tory ? Geralmente ela vive andando atrás de você.
M-Nao tenho ideia, não a vejo tem vários dias.
J- algo aconteceu ?
M- Cara, Tory gostava de mim, não conte isso pra ninguém...
Eu o interrompo.
J-acho que isso não é novidade pra ninguém né
Fala com um sorriso de lado; que ele retribui.
M- tá tá; bom não tava legal, acho que Sla eu só não tava afim e disse isso pra ela, mas ela se zangou disse que eu estava apaixonado por outra pessoa, e que tinha traído ela, mas eu não fiz isso.
J- olha isso aí é bem perigoso vindo dela, a tory não parece lidar bem com essas emoções, o que falou pra ela exatamente ?
M- Olha eu disse a verdade, ela é incrível mas eu não sei se quero misturar as coisas com ela, pra mim ela é como uma irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broke me first
RomanceO primeiro dia numa cidade nova pode parecer assustador, imagine para Jade uma jovem que ainda vive o luto da mãe e tenta controlar os sentimentos dentro de si. Tudo parece bem até que ela esbarra em alguém, que parece colocar seu mundo de cabeça pr...