Nataniel
Acordo de manhã cedo,era o ultimo ano na escola,eu estava animado é claro.
Se é que eu posso dizer oque é ânimo....e como se eu não tivesse sentindo mais nada,e óbvio que tenho momentos felizes,mas eles nunca duram muito.
Fui tirado de meus pensamentos pela minha mãe,acho que se não fosse ela meu mundo seria somente viver em pensamentos
*Quebra de tempo*
As aulas inteiras já tinham terminado,até que kevin meu amigo veio falar comigo
-NATANIEL-ele diz literalmente gritando no corredor,e eu me viro é vou com vergonha até ele.
-kevin precisa gritar assim?- eu falo é ele revira os olhos
- Escuta aqui.Hj vai ter uma festinha lá em casa,vai ser só você, eu,a Madi,o Luan, Olivia é umas outras 70 pessoas - Ele diz já com um olhar "Não aceito não como resposta"- Tudo bem Kevin -foi a última coisa que eu disse até minha mãe chegar.
O caminho Até chegar em casa era sempre o mesmo.
Chego em casa e escuto algumas músicas, e quando eu vejo...JA ERA LITERALMENTE A HORA DE SE ARRUMAR. Me arrumo é penso "continuo a mesma coisa"
Dou um beijo em minha mãe,é saio indo até o carro.
*Quebra de tempo*
Eu já estava na festa,que eram iguais a todas,mas é bom ver a galera se divertindo,mas eu sei que no final todos ficam com dor de cabeça.
EU gosto de ficar observando as coisas,sei lá porquê,eu vejo cada paisagem,até aquelas que são consideradas "simples".
Aliás paisagens pra mim,é aquilo que nos podemos ver,nossos olhos vêem e interpretam,da forma de cada umGosto de tirar fotos de cada uma delas,
nunca contei isso pra ninguém,mas também não é um "segredo"
Minha mãe diz que as criações de Deus são incríveis,se foi ele que fez tudo,cada árvore,cada flor,cada rios é mares,cada universo,cada estrela...
Eu amo Deus então.Sou tirado dos meus pensamentos,por Madi estralando os dedos na minha frente e ela diz :
"VAMO DANÇAR"Bom...E eu tive que ir,eu não danço nada bem,mas esse mico não durou muito. O salão principal da festa se abriu,era bem maior,e todos foram para lá,mas antes fui no banheiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROPOSITO ,COM O CHAMADO
SpiritualNão fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão. Isaías 41:10