Capitulo 1

59 8 3
                                    

☆*•.*-•16 anos atrás*•.*-•☆

******| 02h AM

~ Pov Selene ~

- Não podemos...

- Não temos escolha, meu amor. Se a deixarmos aqui, ela pode morrer. Você sabe do tratado.- Falo colocando nosso bebê em uma nave.- Que zeus te proteja, meu bem. - Dou um beijo em sua testa.

- Nós te amamos Cíntia. - Ele acaricia seu rostinho pequeno, e da um beijo em suas mãozinhas. - Adeus, meu amor.

- Até breve.

Manhattan| 23h PM
~ Pov Maya ~

Estava escuro demais quando eu e Ana voltávamos da Faculdade. Não se via uma alma viva no meio da rua. Estávamos chegando no carro, quando me deparo com uma coisa, que parecia mais com uma caixa, mas... O que era?

- Ana, veja... É um bebê. - Falo pegando a criança em meus braços.

- É uma menina, que fofura. Mas quem faria uma coisa dessas?. - Me pergunta com uma certa confusão e tristeza em seu olhar.

- Eu não sei, mas não podemos deixa-la aqui. Ela vai morrer de fome e frio.

- Então vamos para casa, lá decidimos melhor o que fazer. - Pega as coisas do chão e coloca dentro do carro.

- Então, o que faremos com ela? - Se joga do meu lado. Dou um tapa em seu braço.

- Cuidado pra não acordar ela. - Falo olhando de Ana pra criança. - Poderíamos adota-la.

- Ainda estamos no começo da Faculdade, Maya. Uma criança é muita responsabilidade.- Fala claramente preocupada com as condições nas quais viveríamos. Mas eu não deixaria isso de me impedir.

- Não seja tola, só falta 1 mês para minha graduação. - Falo observando cada detalhezinho da criança em meus braços.- Ela é tão linda.

- Não sei se podemos, acho muito arriscado, é muita dificuldade e...

- Eu estou disposta a cuidar dela. Ela não merece ser abandonada dessa forma. Cuidarei dela, você estando comigo, ou não. - Falou com firmeza olhando no fundo de seus olhos.- Está comigo?

- Não tenho escapatória. - Sorrio com minha vitoria e volto a acariciar o rostinho da nossa menininha. - Maya, tem uma carta aqui.

- Então leia. - Falo não me importando, e volto minha atenção a bebezinha.-

- "Olá! Provavelmente vocês devem estar achando que somos apenas dois desnaturados que não aceitamos a responsabilidade por conta de um erro..."

- Claramente.

- Não me interrompe Maya. - Ela volta a ler.- "...Antes de qualquer coisa, queríamos avisar que somos gratos por estarem cuidando da nossa pequena. Ela se chama Cíntia.
Não podemos ficar com ela, não por opção, mas por obrigação, estamos passando por um momento difícil, e tivemos que garantir a vida dela a enviando para terra..."

- Espera, o que? Continua Ana, continua.

- "...Sim, não somos do seu mundo. Eu sou Selene, herdeira de Ártemis, meu amante se chama Hélios, herdeiro de Apolo. Enviamos a pequena Cíntia, porque um conflito habita entre nossos povos e precisamos manter a segurança de nossa filha. Não contem nada a ninguém, nem mesmo a ela. Diga que a amamos muito, mas que era preciso nos separarmos para nada mais sério acontecer." A carta encerra aqui.- Ainda chocada com toda a informação. Ana caminha até mim e pega a pequena Cíntia e fala para ela.- Vamos cuidar de você pequena, como se você fosse nossa irmãzinha mais nova. - Nessa hora a pequena abriu os olhos e pude perceber suas órbitas lilases.


Não esqueçam de votar🥺🌈💞

Herdeira Dos AstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora