Capítulo 22

854 85 45
                                    

S/n narrando :
Abro os olhos e eu estou em um jardim e acho que eu morri, levanto e vem a mesma mulher que em deu os poderes e a Katherine? em minha direção.

Esther :querida ainda não chegou sua hora você vai voltar pra sua família.

Eu:mais eu morri.

Katherine :tibridos nunca morrem filha, mais pra você viver eu vou ter que morrer.
Fala e lágrimas caem dos meus olhos e eu corro e te abraço.

Eu:Não eu não quero que você morra mãe .
Falo chorando e soluçando.

Katherine :calma eu já realizei o maior sonho de que quando eu saísse daquela tumba iria te conhecer, prometa pra mim filha que vai perdoar a Elena e o seu pai, filha sempre que quiser falar comigo é só pensar em mim eu te amo muito S/n.

Eu:também te amo mãe.
Falo a abraçando e chorando ela beija minha cabeça e olha nos meus olhos.

Katherine :prometa pra mim que você vai ser uma boa pessoa e uma vadia de vez em quando por que tá no sangue.
Fala e rimos juntas.

Esther :você tem que ir S/n.
Fala abrindo uma espécie de portal

Katherine :tchau meu amor sempre vou está com você.

Eu:tchau mamãe amo você.

Falo e entro na espécie de portal, acordo ofegante numa cama oque parecia ser um quarto da minha casa,levantei em ainda estava meio dolorida, levanto e percebo que estou com um vestido branco, vou até a beira da escada e todos estão conversando e chorando.

Hope:Kylie você tem que enterrar o corpo dela já faz uma semana. Fala abraçando a Kylie

Kylie :eu não consigo tá legal ela foi a única pessoa que eu amei na minha vida acha que é fácil assim se desfazer do amor da sua vida.

Damon:nós também estamos sofrendo mais temos que levá-la.

Kris :cadê a Katherine? Depois do que aconteceu ela sumiu.

Stefan:deve ter ido embora fugindo dos problemas como sempre.
Fala isso e me sobe um ódio mais eu me contenho, Stormi olha pra onde eu tô mais eu fasso um sinal pra ela ficar em silêncio.

Caroline :vocês mataram minha filha.

Klaus :ela mereceu ela ajudou a matar a S/n se a Stormi não tivesse a matado eu mesmo mataria.

Aisha:parem de brigar a minha irmã está morta por causa de uma briga idiota se a Josie não fosse tão psicopata minha irmã ainda estaria viva.
Fala chorando e aquilo me corta o coração, saio de onde eu tô de desço as escadas de vagar sem fazer barulho e a Hope é a primeira a me vê.

Hope:me diz que isso não é coisa da minha cabeça fala e todos me olham.

Damon:se for coisa da sua cabeça todos estamos ficando doido.

Stormi :não é ela voltou.

Eu:Voltei acharam mesmo que iam se livrar de mim tão fácil.
Falo sorrindo e a Kylie cai de joelhos no chão chorando e eu vou até ela.

Eu:ei amor eu tô aqui princesa eu não vou te deixar eu voltei.
Falo e ela me abraça e eu a abraço com mais intensidade.

Ky:promete que nunca mais vai fazer isso?

Eu:prometo eu vou passar a eternidade com você meu amor.
Falo e a beijo era um beijo cheio de carinho mais logo nós separados e eu corri pra abraçar meu pai e minha irmã.

Damon :eu pensei que eu tinha te perdido minha princesa.

Eu:eu sempre vou estar aqui papai, e Aisha você nunca vai ser a filha única.

Aisha :sentir saudade de você insuportável.
Fala me abraçando e quando nos separamos e vou até a Elena e a abraço.

Eu:eu te perdou mamãe.

Elena:obrigado minha filha.
Fala chorando e eu a abraço mais forte a solto e abraço a Stormi.

Eu:pequena eu vou cuidar de você por toda a minha vida.

Stormi :eu te amo titia S/n.
Fala com uma voz chorosa.

Eu:eu também te amo meu amor.

Klaus :eu vou fazer um baile pra comemorar a volta incrível da minha sobrinha no quartel em Nova Orleans.
Falo e eu sorrio e o abraço.

Eu:sentir saudade de você meu psicopata favorito.
Falo e saio do abraço e abraço cada uma das irmãs da Kylie e abraço a hope.

Hope :que bom que você voltou séria horrível passar o resto da vida sem você,como você voltou.
Fala e eu me lembro que  a minha mãe deu a vida por mim e começo a chorar.

Kris:oque foi querida?

Eu: a- minha mãe tá morta.

Stefan : a Katherine tá morta como assim?

Eu:ela deu a vida dela em troca da minha era o único jeito deu voltar.
Falo chorando e a Kylie me abraça.

Ky:eu sinto muito meu amor.

Bonnie :eu sinto muito S/n.

Damon :a Katherine fez uma prova de amor pra te salvar eu nunca pensaria que ela faria isso.

Kol:ninguém aqui pensaria.

Eu:Ela fez, gente vamos comer sabe ficar dormindo por uma semana me deu fome.

Falo e todos riem.

Aisha :nunca perde o costume.

Rebeka:faltou o meu abraço gatinha.

Davina : e o meu também.

Eu:eu amo vocês.

Falo abraçando as duas.

Klaus :agora vamos dar comida a essa morta da fome que passou uma semana desacordada.

Fala e rimos.

Autora

Eu disse que ela iria voltar!!!, eu pensei mesmo em matar ela completamente só que o bananapqp
Iria me matar, então revivi a S/n nove horas sai capítulo novo gatinhas.

Beijinhos da mais vadia de todas Julia ❤️💗😎

I was born to love you(Kylie  e you)Onde histórias criam vida. Descubra agora