vídeo clipe

429 13 1
                                    

Autora:

Depois da noite que tiveram passou uma semana, e a música mommae vai vira vídeo clipe, Jay não tava muito animado mais com ele e muito profissional entao resolveu fala com Sn sobre o vídeo clipe, e ele fez uma proposta ousada para ela será que ela vai aceitar.

Jay narrando.

Eu cordei com a Sn deitada no meu peito como ela e linda dormindo, e esse maldito celular tocando.

Ligação on:

Jay cara você não se esqueçeu que hoje e o dia do seu vídeo clipe a onde você tá - falou Sam quase gritando.

Oi! Vixe e mesmo tinha me esquecido puts, eu tou em casa mais tou indo - falou bufando desligando.

Lá com o Sam 

Aff esse cara desligou na minha cara nossa e assim que ele me agradece por lembrar ele - falou sozinho.

Muito bem pessoal se preparem o Jay já está vindo.

Oii Sam - falou Helen

O que faz aqui Helen - falou Sam levantando a sobrancelha.

Eu participa do vídeo clipe - falou Helen se gabando.

Humm Jay não vai gostar disso mais beleza vai se arrumar - falou saindo de perto 

Hoje vou mostra que sou melhor que aquela Sn - falou Helen em pensamento.

Com o Jay .

Moh acordar - falou beijando sua testa 

Oii amor !! Que foi tou com sono - falou passando a mão no olho.

Amor tenho um vídeo clipe para gravar hoje - falou meio sem graça.

 O que agora - falou pulando da cama.

Sim amor agora - falou espantado com seu puto.

Vamos eu vou com você esqueceu que sou eu que tá na promoção da música - falou correndo pro banheiro.

Tinha me esquecido desse detalhe - falou ando calmamente pro banheiro.

Depois de duas horas de demora eles chegaram no Studio de mão dada isso incomoda Helen assim que ver isso.

Até que em fim né Jay - falou Sam levantando os braços.

Desculpa , foi o trânsito mais tou aqui - falou abraçando a Sn.

Amor deixa eu ir ali na produção depois agente se fala tá bom - falou Sn me dando um selinho.

Tá bom amor - beijei ela devolta e ela saiu andndo.

Jay eu tenho uma coisa pra te fala - falou Sam se aproximando.

Mais a Helen foi mais rápida.

O Jay - falou parando na sua frente.

O faz aqui - falou Jay irritado 

Então Jay era isso que eu queria te contar - falou Sam 

Então oq e - falou Jay levantando a voz.

Ela vai gravar com você vídeo clipe - falou Sam meio que com medo.

Ela o que, eu tenho uma ideia melhor-falou saindo.

Sn narrando.

Tinha acabado de chegar na mesa o cara tava mais irolada que não sei o que deve ser estagiário.

Oii tá precisando de ajuda - falei sorrindo.

Claro, obrigada você não e mulher que chegou com o jay- pergunta curioso.

Namorando um B-boyOnde histórias criam vida. Descubra agora